Tradução (Translate)

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

EMPATE NO DRAGÃO RELANÇA BENFICA NO HÓQUEI


Depois da recuperação no campeonato nacional de hóquei em patins parecer um miragem para os lados da Luz, ontem o FC Porto e o Valongo empataram 2-2 no Dragão Caixa e relançaram o SL Benfica na luta pelo título de campeão nacional... os encarnados encontram-se agora a apenas 3 pontos do líder Valongo e a 2 pontos do FC Porto com 14 jornadas pela frente... analisando o calendário do campeonato nacional, a deslocação mais difícil será ao Dragão Caixa na antepenúltima jornada do campeonato, até lá o Benfica terá de vencer todos os jogos!
Será possível vencer 14 jogos em 14 jornadas... veremos, mas o comunicado oficial que o SL Benfica lançou ontem pelas 18h não foi inocente e parece ter tido algum efeito no Dragão Caixa... a SAD encarnada tem constantemente de deixar bem claro que com o SL Benfica ninguém brinca e se for necessário fazer o mesmo que se fez no basquetebol, pois então será esse o caminho a percorrer.
Uma palavra especial para a equipa de hóquei do Benfica... força rapazes, nunca desistam e lutem com todas as forças por o título de campeão nacional e pelo bi campeonato da Europa... nós acreditamos!

5 comentários:

  1. Dá-me a sensação que é um resultado combinado para o Benfiquista ficar mais calado e não ir para a frente com o que ameaçou no comunicado.

    Eu só sei é o seguinte: o Benfica tem de assumir as suas responsabilidades na organização das modalidades a nível federativo e associativo. Não falo apenas no hóquei, mas também no futebol e se houvesse na associação dos jogos de berlinde.

    É importante estar nestes locais activos, não para tirar vantagens, mas sobretudo para evitar abusos dos outros. Durante muito tempo, por desleixo ou até para evitar bocas como a de "vocês estando no poder é natural que ganhem...", o Benfica deixou essa tarefa para os outros. ERRADO!

    Num país bipolarizado, onde ou és do Benfica ou és dos Anti, não podes deixar as coisas assim! Não podes assumir uma postura laxista. NUNCA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito fácil d dizer quando se está atrás de um teclado se é ignorante e não se faz a mínima ideia de como tudo se passa na realidade.
      Os dirigentes do Benfica sabem isso muito bem e não andam a dormir. É o mesmo que tentar ensinar o Padre Nosso ao vigário.

      Eliminar
    2. É exactamente, por estar envolvido dentro da indústria que escrevi isso caro Anónimo!

      No futebol, já todos sabemos das alianças entre LFV e alguns pavões do norte... agora, nas modalidades, quantas vezes é que não mudaram os directores das modalidades nos últimos 5 anos? Desde o Basquetebol, ao hóquei, passando por outras... isso também contribui para alhearmos das organizações. Depois há muito laxismo no Benfica, muito por culpa de muitos "tachos" e pouca competência.

      Depois, é óbvio que os dirigentes sabem o que se passa... o inacreditável é o pouco que fazem... por outro lado, se essa inércia não for de propósito, poderá ser considerada por falta de competência, pois pura e simplesmente não sabem fazer o seu trabalho.

      Eliminar
  2. mas no basket ja andamos a precisar de fazer o mesmo ke na final da taça hugo santos contra o cab foi uma vergonha ke se passou,ate os comentadores da sportv estavam falar do ke se estava passar !!!...no andebol acontece o mesmo o benfica tem de fazer uma limpeza nas federaçoes das modalidades kem esta frente delas estao mando dos corruptos dos porcos,esses campeonatos nao conseguem viver sem o benfica,logo tem de fazer pressao pr limpar,nao keres ser ajudados mas nao keremos ser roubados e outros levados ao colo em jogos dificeis.

    ResponderEliminar