Tradução (Translate)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

FERNANDO PARA A SELECÇÃO... JÁ!


Algo se passa na super-estrutura do FC Porto... depois de Izmaylov, Fucille e Otamendi, hoje é o 'português' Fernando, que esteve ou ainda está a um passo da selecção das quinas, a ser castigado e ameaçado pelos mesmos de sempre, depois da super-estrutura não conseguir enganar os ingleses do Manchester City.
O melhor médio defensivo do campeonato português, segundo os comentadores amestrados da imprensa portuguesa, teima em não renovar com o FC Porto e a esta hora já pode assinar com o clube que quiser para a próxima época... a tentativa em desespero de causa da SAD portista em fazer de tudo, com o devido apoio da comunicação social, para Fernando ser convocado para a selecção nacional, foi mais uma vergonhosa conspiração para usar a estrutura da FPF em beneficio próprio, mas por lá anda Paulo Bento, que se tiver um pingo de vergonha na cara jamais levará Fernando a representar a selecção das quinas, já depois das também vergonhosas convocatórias de Josué e Licá!
No primeiro ano em que o Benfica deixou com as calças na mão a Olivedesportos, um dos mais poderosos tentáculos do sistema, a super-estrutura do FC Porto também parece abanar por todos os lados, apesar de continuar a controlar a seu belo prazer a amestrada comunicação social e afins, que não fazem perguntas nem investigam nada do que se passa com a super-estrutura do FC Porto, que estará por esta altura à espera de um milagre para se salvar... veremos se o sistema consegue, no seu todo, dar a volta a esta situação desportiva e financeira, mas ou muito me engano ou o império está a começar a ruir... a olhos vistos!

Sem comentários:

Enviar um comentário