Tradução (Translate)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

BENFICA vs SISTEMA


"Reunidos desta feita no Porto, os 18 clubes, que representam 60 por cento do colégio eleitoral, voltaram a exigir a marcação de uma Assembleia Geral da Liga para destituição do atual presidente, Mário Figueiredo.
Estiveram representados na reunião de hoje 12 clubes da I Liga, a saber: FC Porto, Nacional, Paços de Ferreira, Estoril, Belenenses, Académica, Arouca, Braga, V. Guimarães, V. Setúbal, Rio Ave e Olhanense."
in OJOGO

Restantes jogos do SL Benfica na 1ªLiga 2013/2014:
Benfica - V.Guimarães
Belenenses - Benfica
Benfica - Estoril
Nacional - Benfica
Benfica - Académica
Sp. Braga - Benfica
Benfica - Rio Ave
Arouca - Benfica
Benfica - Olhanense
Benfica - V. Setúbal
FC Porto - Benfica

7 comentários:

  1. é por isto...que cada titulo do GLORIOSO vale por 10 dos andruptos

    ResponderEliminar
  2. Ena pá, isto é que é ser Mestre em "Frutologia".

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje queria escrever um artigo sobre futebol no meu blogue, mas quando vejo isto Papoilas... por mais que queiramos, não podemos dissociar o que se passa nos bastidores do que o que se passa dentro das quatro linhas!

    Isto é demais evidente!

    Repara que a maioria são clubes do norte do país... quando as coisas correm mal para eles, querem sempre mudança!

    Há uns anos atrás com o Hermínio Loureiro, que defendeu o Ricardo Costa na disiciplina da Liga, não descansaram enquanto não queimaram os dois. Agora, e talvez porque a Liga tem lá gente íntegra (ver a postura da Cláudia Silva da Liga no caso do atraso do Porto), querem deitá-la abaixo!

    A realidade é só esta: NÃO QUEREM TER UMA LIGA ÍNTEGRA!

    Porquê? Porque se assim for o Porto não será campeão as vezes que tem sido! E, pior, o negócio que eles têm montado não rende!

    ResponderEliminar
  4. Depois há coisas que não entendo (melhor, entendo perfeitamente!): se o Braga pode estar descontente com a Liga por causa do que aconteceu na meia-final da taça da Liga, o Rio Ave não! Por isso, só faz sentido estes dois estarem nessa reunião por causa do que escrevi acima: subserviência ao Porto.

    ResponderEliminar
  5. olhando para quilo que se passou á uns anos atrás com o actual presidente da FPF, saiu dos corruptos em conflito com o corrupto mor cá do reino, áà uns dias atrás o administrador responsável pela área financeira dos corruptos saiu e em primeira análise sem motivo aparente, os clubes subservientes estiveram reunidos no Porto e parece que o filme se vaqi repetir destituem o actual presidente da Liga e apresentam como candidato aquele que se demitiu, esperemos desta vez que o SLB na pessoa do seu presidente não vá em cantigas. Atenção SLB às jogadas de bastidor feitas pelo corrupto mor cá do reino.

    ResponderEliminar
  6. Tudo farinha (bichosa) do mesmo saco!

    ResponderEliminar
  7. Nessa reunião faltaram alguns elementos do Gang: Pedro Proença, Jorge de Sousa, Artur Soares Dias, o Xistra e o Benquerença e demais serviçais do Apito, faltou ainda o Herculano e o Fernando Gomes.

    ResponderEliminar