Tradução (Translate)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LUTA CONTRA O SISTEMA EM PATINS!

Hóquei: Análise aos lances do Valongo - Benfica

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica perdeu, no sábado, em Valongo por 4-3, numa partida em que a arbitragem teve uma série de decisões polémicas que não permitiram o Clube da Luz alcançar um resultado mais positivo.

O presidente da Secção, José Trindade, esteve, esta segunda-feira, na Benfica TV, onde aproveitou para escalpelizar o que se passou na 14.ª jornada do Campeonato. “Quem assistiu ao jogo, seja na pista, seja através da Benfica TV ou da Bola TV, verificou que o Benfica foi largamente prejudicado pela arbitragem durante todo o jogo”, começou por recordar.

A postura do Benfica enquanto Instituição não é criticar o trabalho das equipas de arbitragem, mas o que se passou em Valongo deixou os dirigentes da modalidade estupefactos. “De facto não é nosso timbre falar das equipas de arbitragem nem invocar erros de arbitragem para as derrotas do Benfica, mas a verdade é que não nos podemos esquecer que tudo o que foi feito em Valongo foi para que o Benfica não pudesse chegar, no mínimo, ao empate”, frisou.

José Trindade, aliás, realçou a posição do Benfica em relação às instituições desportivas, nas quais se inclui a arbitragem. “Achamos lamentável, porque a postura do Benfica tem sido assertiva na defesa das instituições e aqui estão incluídos os próprios árbitros. Estes não têm tido respeito pelo Benfica, o respeito que merecemos e que vamos exigir até ao fim”, sustentou.

A finalizar, deixou uma garantia positiva aos benfiquistas: “O Benfica está muito motivado e moralizado. A equipa, dentro da pista, vai corresponder com atitude, raça e vitórias. É isto que os Sócios podem esperar.”
in site oficial SL BENFICA

7 comentários:

  1. Falam falam mas não vejo o Benfica fazer nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimos 3 anos uma taça CERS, uma Liga Europeia no salão de festas, 2 supertaças europeias e 1 taça intercontinantal. Por cá apenas 1 campeonato. Porque será?!?!?!

      Eliminar
  2. Isto é o resultado de um Regionalismo bacoco e saloio....condimentado por um mafioso flatulento que enquanto pregar virtudes em público manda os capangas agredir jornalistas e adversários...

    Por esta e por outras é que nunca irei votar em Regionalismos...Mafiosos sedentos de poder bacoco iriam conseguir em poucos anos o que demorou quase 900 anos a construir...PORTUGAL...

    ResponderEliminar
  3. Pregar no deserto, estas afirmações do Sr. José Trindade, estão corretas mas na verdade não resolvem nada nem sequer levam a nenhum lado.
    Estive no pavilhão e o que vi foi uma vergonha que nem sequer vale a pena relatar. A trapaça foi feita á frente de todos pelos do costume e desta vez também apoiados pelos cinco tristes jogadores do Valongo.
    Este tipo de situações já vem de á lagos anos e pouco se tem feito, pelo menos algo que seja visível e palpável.
    Este tipo de apitadeiros só pode proceder desta forma descarada com o beneplácito dos que comandam a arbitragem de hóquei em Portugal.
    Depois de mais um jogo o que sobrou foi o resultado e esse é que conta, daqui a algumas semanas já ninguém se lembra do que se passou e se for preciso lá vira outra vez mais uma encomenda.
    Como se pode resolver isto?????..... é muito difícil, mas um bom principio se calhar era chamar os bois pelos nomes e por exemplo criar uma lista destas bestas e cada vez que fossem nomeados para jogos do Benfica, a equipa não comparecia. Perdia na mesma quer fosse ou não mas a mensagem seria muito forte.
    Agora assim é que não se vai a lado nenhum, o clube esta a gastar dinheiro numa modalidade em que está decretado pela lei de uns apitadores de rinque que o Benfica para ser campeão..... nunca.
    Por outro lado eu que gosto de hóquei, nunca mais vou ver um jogo do meu clube, porque o dinheiro está muito caro e para ver misérias destas, fico em casa.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. o nome dos arbitros devia se saber,no basket ganhamos mas tb fomos roubados ate dizer chega valia tudo,os dirigentes do benfica tem de dar um MURRO NAS MESAS DAS FEDERAÇOES DAS MODALIDADES nao podemos continuar assobiar como se nada se passa-se isto é tudos anos ke acontece e ninguem faz nada!!!....... Juniores: FC Porto-Benfica
    encerra campeonato,mas do mesmo um sorteio ficticio ke temos de ir no ultimo jogo la a casa dos porcos,PR KUANDO O BENFICA SE VAI IMPOR NESTES SORTEIOS!!!!?????????????

    ResponderEliminar
  5. Estes fdp não tem talhos

    ResponderEliminar
  6. Alguém disse:

    Afinal o que fazem os dirigentes do Benfica se TÊM MEDO MORBIDO em Falar, dizem as coisas VERDADEIRAS com MEDO, com receio de prejudicar alguém, aliás, COM TEMOR em dizer algo que MELINDRE os CORRUPTOS da Arbitragem em patins e não só. A continuarmos assim somos a CHACOTA da Máfia, fazem o que querem e os Dirigentes Benfiquistas quando falam ou é calados ou COM MEDO:
    FALEM PORRA, SEM MEDOS, a Razão assiste-nos !!!!!
    AS IMAGENS TELEVISIVAS E EM DIRECTO DIZEM TUDO !!!
    Vamos acabar de vez com esta CORJA Mafiosa Corrupta !!!
    Abaixo os Corruptos !!

    ResponderEliminar