Tradução (Translate)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MAIS UMA MENTIRA AMPARADA PELA IMPRENSA!


Se a lesão do Fernando é a única defesa da estrutura infalível do futebol português no caso da Taça da Liga, devidamente amparada por alguns órgãos da comunicação social, alguma coisa mudou drasticamente no FC Porto, noutros tempos teriam algo muito mais credível como defesa das suas reprováveis atitudes... alguma vez uma lesão de um jogador foi desculpa para se atrasar uma partida de futebol, esta justificação por si só revela a intenção de dolo dos chicos espertos... o mais provável é que os amigos do conselho de justiça da FPF os salvem de mais um castigo, mas não deixará de ser ridículo e épico se o FC Porto conseguir passar mais uma vez impune... veremos qual a decisão do conselho de justiça da FPF... estou curioso!

3 comentários:

  1. nao sabes ja kual vai ser o resultado??...esperas ke eles ficam mal,eles meteram na fpf os amigos pr estas situaçoes!!!

    ResponderEliminar
  2. A tradição diz-nos que vão passar impunes. Mais uma vez é claro. Tudo vai ficar em águas de bacalhau à moda de pinto da bosta. Isto é ; mal cheiroso!

    ResponderEliminar
  3. Fernando no Mundial pela Seleção - Porto Passa...

    ResponderEliminar