Tradução (Translate)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

(VÍDEO) MARCO FREITAS VENCE TAÇA DA EUROPA!


Gostava de ver Marco Freitas no projecto Olímpico do Benfica, certamente que elevaria o nome do glorioso ao mais alto nível internacional, num desporto espectacular que está em acentuado crescimento em Portugal... o madeirense de 25 anos de idade, fez história no ténis de mesa português ao vencer a Taça da Europa DHS 2014, em Lousane, na Suiça. O internacional Luso foi o único jogador do torneio que permaneceu imbatível, batendo na final o dinamarquês Michael Maze por uns claros 4-0 (11-7, 11-6, 11-8, 11-7).
Marcos Freitas é jogador da Pro-A da Liga Francesa (AS Pontoise Cergy), é patrocinado pela Tibhar e Bioforma e conseguiu o feito de ser o primeiro português a vencer a Taça da Europa de ténis de mesa. O atleta esquerdino garantiu ainda o direito de disputar em Outubro, a Taça do Mundo, em Dusseldorf, Alemanha.
Adorava ver este atleta de águia ao peito... fica a ideia para o Projecto Olímpico do Benfica, numa união que poderia ser perfeita... ajudaria o ténis de mesa português a projectar-se para outro nível, daria grande projecção a um atleta praticamente desconhecido em Portugal e colocaria o nome do Benfica no circuito de elite do ténis de mesa internacional... escusado será dizer que o ténis de mesa é modalidade Olímpica!

Sem comentários:

Enviar um comentário