Tradução (Translate)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MUITO ME CONTAM!


E de repente a vantagem do Benfica é justificada por o 'poder financeiro'... mas então não era o Benfica que estava em falência e com a maior dívida de sempre do futebol nacional!
A justificação dos comentadores dos vários programas de desporto da televisão portuguesa é que o Benfica tem o melhor plantel do campeonato, porque simplesmente tem o maior poder financeiro dos três grandes... o discurso muda ao sabor do vento, agora já não é a estrutura, o planeamento e a qualidade da equipa técnica, é apenas o superior 'poder financeiro' que o Benfica tem, quando até bem pouco tempo atrás a estratégia financeira do Benfica, segundo os comentadores da treta, era completamente errada e caótica... muito me contam!
Eu continuo com a minha... o Benfica retirou a galinha dos ovos de ouro ao sistema instalado no futebol nacional e passou os direitos televisivos para dentro de portas, a Benfica TV é um sucesso, a Controlinveste desespera com a continuas derrotas na guerra das audiências, os milhões da publicidade passaram a entrar directamente nos cofres da Luz e o rumor dos salários em atraso para os lados de Palermo começam a aparecer nos meios da comunicação social... estes 7 pontos de diferença para o Porto não são uma mera coincidência, depois de mais de 20 anos de domínio total dos corruptos... se o Benfica for campeão e conseguir manter os pés bem assentes no chão, o Porto pode realmente perder o domínio do futebol nacional e ainda para mais com um Sporting cheio de garra para conseguir recuperar o seu devido lugar no futebol português... acredito que os próximos tempos vão ser de grandes batalhas nos bastidores da corrupção!

11 comentários:

  1. Todos os ditadores acabam na merda...o flatulento não será excepção!

    ResponderEliminar
  2. Há aqui algo que esta gente não está a querer ver... o Porto não deixou de ganhar o que ganhava com a SportTV, pois esta continua a pagar-lhes os 10 ou 12 M€ anuais pelos direitos de televisão... e se formos a fazer bem as contas, o Benfica mesmo com o caso do sucesso da Benfica TV, ainda não atingiu números assim tão superiores a esses valores...

    Logo, das duas uma:
    - Ou a Sport TV não anda a pagar o que devia, o que duvido...
    - Ou o Porto anda a gastar mais do que devia, o que acredito piamente, dado o bando de "ratos e ratazanas" que por lá existe!

    E é esta a visão que deveriamos todos fazer passar, pois se os ferranhos adeptos portistas começam a acreditar - ver a realidade - vão eles próprios exigir medidas...

    Por isso, digo e volto a repetir: a melhor forma de dar um pontapé nesta corja é ganhar e continuar a ganhar! Eles não têm capacidade para fazer o que o Sporting está a fazer, restruturarem-se como deve ser. Eles estão só habituados em estratégias de compadrios e isto perante organizações competentes têm os seus dias contados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece a Sportv já adiantou todo o dinheiro dos direitos televisivos ao Porto que são até 2018. Neste momento não recebem nada porque já o gastaram todo.

      Eliminar
    2. Nuno Santos,

      Mais uma razão para todos nós perguntarmos "então por onde param os milhões da Sport TV sr. Pinto?" Será que fugiram com os ratos?

      ;)

      Eliminar
  3. Eles ja nao sabem como dizer mal,andam desesperados.Por isso mudamde discurso a toda a hora.Temos de continuar atentos e concentrados nos objectivos. Saudacoes Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. O Porto anda há algum tempo a gastar as recitas da Sporttv do contrato até 2018...

    ResponderEliminar
  5. Não é apenas a Benfica TV...mas também o problema da venda dos jogadores. Eles gastaram demais e não existe dinheiro para pagar as contas! Por isso tentam vender Mangala diariamente nos jornais! Ele já foi vendido para todo o lado e hoje é para o Barcelona! Mas ninguém lhe pega por ser um jogador banal e faltoso que em qualquer outro clube passava mais tempo expulso do que a jogar! Ninguém quer Danilo e companhia...enfiaram um barrete ao pagar milhões em luvas para os desviar do Benfica e afinal...vão ter prejuizo! O dinheiro passa todo pelo tal banco brasileiro que pagou o museu ao FC Porto...e porquê? Porque todos nós sabemos dos grandes lucros dos "empresários" e fundos que estão ligados ao poder no FC Porto e o dinheiro não chega ao clube! Porque acham que o director financeiro pulou do barco? Quando os adeptos deixarem de ganharem titulos e não haver dinheiro muito se vai descobrir! Isso é o que eles agora estão com medo!

    ResponderEliminar
  6. BenficaTV é apenas um dos pilares da mudança. Se calhar um dos mais importantes porque nele se alicerçava várias vontades que actuavam em conluio. Mas também ajudou:

    - controlos anti-doping com sangue; passaporte do jogador.
    - anos de vendas inflacionadas e compras deflacionadas para mascarar contas e a opinião pública; Hulk e Danilo são bons exemplos.
    - salários inflacionados para conseguir assinaturas "num segundo".
    - falta de competitividade por depender da muleta dos árbitros com repercussão gritante na Europa
    - uso da SAD em beneficio próprio justificando prémios absurdos com as palas das vitórias
    - repercussão social do caso apito dourado
    - falta de capacidade financeira por incapacidade de cativar mais adeptos e sócios por mais vitórias sujas que obtivessem
    - incapacidade de gerir os vassalos após anos a usa-los como papel higiénico agora que têm menos capacidade de influência nos resultados pelos árbitros

    e deve haver mais umas...

    Queriam sufocar o Benfica e acabaram por virar o feitiço contra o feiticeiro, porque o Benfica está mais do que estável como eles nunca pensaram que estaria.

    ResponderEliminar
  7. Agora percebo porque é que querem mudar o presidente da Liga... como o actual não conseguiu reunir todos os direitos televisivos na Liga (leia-se sob controlo da Oliverdesportos, através da Sport TV), sendo mesmo um crítico à concentração de poderes sob aquela entidade... então "eles" (leia-se o "sistema") quer meter um fantoche que consiga ir buscar os direitos do Benfica... porquê?

    Porque a verdade é esta: sem o Benfica esta liga portuguesa vale pouco mais que zero!

    Era bom o Benfica, e se calhar com o apoio do Sporting (porque não?!), criarem as bases para uma liga e um novo império audiovisual que não estivesse nas mãos daquela escumalha!

    ResponderEliminar
  8. Porra...vou já comprar um capacete e começar a construir um Bunker porque quando aquilo estoirar vai ser merda por todo o lado...

    ResponderEliminar
  9. Não há dinheiro, não há palhaços...

    ResponderEliminar