Tradução (Translate)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

NÃO ACREDITO!


Luisão é o patrão da defesa, fez crescer muitos centrais ao seu lado, incluindo Garay, mas o gigante não dura para sempre e o final da sua carreira no Benfica está próximo... enquanto se vai falando da transferência do argentino Ezequiel Garay para o Zenit em pleno mês de Fevereiro e em vésperas de Mundial, não acredito que Luís Filipe Vieira aceite a saída do internacional argentino neste momento da época desportiva, para lá das poucas vantagens financeiras deste negócio, no meu ponto de vista, o Benfica deixaria fugir o substituto natural de Luisão como patrão da defesa encarnada... pois bem, ao contrário do que tem sido escrito na comunicação social sobre a venda de Garay ao clube russo, com o central Neto envolvido no negócio, no meu ponto de vista, o Benfica deveria manter o argentino nos quadros do clube e deveria tentar renovar com o central de 27 anos, que tem contrato assinado com o SL Benfica até 2015/16... repito, não acredito que o presidente do Benfica aceite vender Garay nesta altura, como não acredito que Garay queira ir jogar para a Rússia em vésperas de Mundial... esperemos para ver!

4 comentários:

  1. O Matic também não era para vender, não é? A meio do campeonato, pondo tudo em causa, não é? O Witsel e o Javi também não era para vender. Um no inicio do campeonato, outro dias depois... que interessa ao Sr.º Vieira se ganhamos o titulo ou não? O que ele privilegia é a gestão "financeira": o compra e vende e paga comissões... curiosamente quase sempre ao amigo Jorge Mendes.. entendes, ou não?
    Jesus que se "amanhe". Há sempre uns serviçais na comunicação social dispostos a escrever teses sobre as invenções de Jesus, os erros de Jesus, os medos de Jesus... qualquer coisa.. o pessoal "come" tudo e "regurgita" como se fosse da sua autoria... entretanto saem mais umas "compritas" e umas comissõezitas....

    ResponderEliminar
  2. Se o Garay não quiser ir para a Rússia será meio caminho andado para ficar. Se quiser sair isso será levado em conta se a proposta for boa. Mas só vai sair se a proposta for boa, pq senão terá de ficar como ficaram o Luisão e o Cardozo.

    ResponderEliminar
  3. Garay não deve sair antes do Mundial! Seria um erro crasso, quer do ponto de vista desportivo, quer do ponto de vista financeiro.

    Agora, Biscai@, abordas um tema bastante interessante: Luisão não é eterno. Como tal, gostaria que o Vitória tivesse mais tempo de jogo. Acho que o facto de não jogar começa a passar a imagem de que o tipo não é bom, quando pelo que já vi ele fazer noutras equipas, é bem o contrário.

    Jesus, no último jogo para a taça de Portugal, não abdicou do Luisão, o que a meu ver foi mal, pois passou claramente a ideia de que não tinha a confiança do Vitória... que até aqui nunca mereceu que duvidassem dele, nos jogos em que jogou.

    Só espero é que o Benfica não tenha visto o Vitória apenas como um "tuga" para preencher a lista para a UEFA, tal como fez com outros noutras temporadas (Miguel Vítor...) Seria muito mal para o jogador que se tivesse ido por exemplo para o Sporting, hoje seria titularíssimo naquela equipa... ontem provavelmente teria-nos dificultado muito mais a tarefa que um Maurício, e acima de tudo estaria a alimentar o seu sonho de ir ao Brasil...

    Só espero é que quando o Luisão sair do Benfica não pensem em contratatar imediatamente outro central e saibam olhar para os que temos em contrato!

    ResponderEliminar