Tradução (Translate)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PRÓXIMA PARAGEM... ESTÁDIO DO RESTELO!


Andam todos aos papeis... dando uma vista de olhos por os programas desportivos da televisão portuguesa, os comentadores já não sabem o que dizer deste Benfica que não sofre golos, não dá hipóteses aos adversários, vence, convence e domina completamente as partidas... os sacanas perante tal superioridade, começam a falar das derrotas da época passada... enfim, já perderam a vergonha na cara, o engraçado foi ver os comentadores da SIC a falarem mal do Jorge Jesus durante 20 minutos, a serem interrompidos por o Lino a falar bem do treinador do Benfica... épico, meteram todos a cabeça no buraco!
Tirando o Artur Moraes, que ia dando o frango do ano, toda a equipa esteve bem e ficam para a posteridade as obras de arte do Gaitán e do Markovic... dois golos de pura classe... o resto são tretas!
Viva o Benfica... próxima paragem... Estádio do Restelo.


4 comentários:

  1. A Joaquina Rita azulada, a Ribeira Cristovão esverdeada e o David Borges andam a destilar ódio ao Benfica há meses....metem-me nojo...especialmente o David Borges que até há pouco eu considerava um gajo decente....a recente superioridade do Benfica fez-lhe vir ao cimo a merda intelectual

    ResponderEliminar
  2. É assim como dizes. Até na nossa Benfica TV aparece um tal de Carlos Janela (grande osga) a cu mentador...Pra quê? Não há Benfiquistas em condições? Nené, Simões, etc não servem?
    Quanto ao Artur, disseste tudo. Já chega! E também o André Gomes é um a menos: não tem, genica, não tem velocidade, joga a passo. Já teve oportunidades que chegue! Pode ir andando.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Próxima etapa Belém ... Aí é que eu quero ver futebol talvez a jornada mais importante desta época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nah a mais importante essa deve ser fora contra o braga. se gnharmos sempre até esse jogo e os nosso rivais forem tropeçando (de certeza até porque um jogo é o scp vs fcp) será o jogo mais importante, talvez o do título pois temos setubal olhanense e rio ave em casa depois desse jogo.
      Mas enfim não quero ir por aí, prefiro pensar que a próxima jornada será sempre a mais importante da época. Há que pensar jogo a jogo

      Eliminar