Tradução (Translate)

domingo, 9 de fevereiro de 2014

O DERBY DE PORTUGAL


A primeira curiosidade do derby será ver como o relvado da Luz se encontra depois do tratamento de choque e das duas semanas de descanso a que foi submetido... para o bem da empresa de relvados RED, esperemos que esteja em boas condições!
Se bem conhecemos Jorge Jesus, o treinador encarnado deverá fazer alinhar o onze que derrotou o FC Porto na Luz, dois médios centro, dois atacantes e sem medo para cima deles... o meu grande receio é que Fejsa não está à altura de Nemanja Matic e as dinâmicas poderão ser afectadas no meio-campo encarnado... hoje será um bom teste ás capacidades do sérvio, que é extraordinário a defender mas pouco jogo constrói no meio-campo... não vai ser fácil!
O Sporting, depois de ter andado a fazer reuniões para mudar o futebol português, passou toda a semana a pressionar a equipa de arbitragem... a hipocrisia sempre foi e será a imagem do clube leonino, que mostrou mais uma vez o seu ADN e o complexo de inferioridade que sempre teve em relação ao Benfica... hoje será o jogo da vida deles, não tenham dúvidas disso!
O FC Porto está logo atrás e se os dois rivais de Lisboa vacilarem, lá aproveitarão os azuis e branco para se reaproximarem do primeiro lugar... mesmo a praticarem um futebol deprimente, na minha opinião o FC Porto continua a ser o principal candidato ao título, pois a 'estrutura' está montada e trabalha todos os dias nos bastidores do futebol português para vencerem contra a própria incompetência!
Só um resultado interessa ao SL Benfica, esse resultado é a vitória como não podia deixar de ser... com raça, querer e ambição, venceremos contra tudo e contra todos... força Benfica, por ti, por o Eusébio, por todos nós.

3 comentários:

  1. A foto é magnifica . Este jogo será também o primeiro derby para Oblak , espero que esteja calmo .Neste jogo não à volta a dar , só a vitória do Benfica interessa , só ela é admissível.

    ResponderEliminar
  2. É isso tudo, sem tirar nem pôr.

    Mais que o valor da equipa do Sporting que reconheço, receio o estado do relvado e as anunciadas e previsíveis 'quedas' frontais à entrada e dentro da nossa área, ao mínimo toque, e de cada vez que os deixarem por lá andar!

    Qualquer outro resultado que não a vitória, hipotecará quase em definitivo, a conquista do 33º Título !!!

    Só espero continuar a ouvir a lengalenga do costume quando perdem - FOMOS ROUBADOS.

    É bom sinal.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Grande artigo Biscai@! Acho que tocaste nos pontos todos!

    Sobre o Porto, fico incrédulo é como toda a gente sabe o que eles fazem e como se movimentam, mas ninguém faz nada. Ao menos gostei da atitude do Bruno Carvalho do Sporting, que com aquela "choradeira" (terá sido mesmo? ou será que não é assim que se tem de proceder para ver os seus direitos protegidos?) está a conseguir sacudir as árvores do futebol luso. Vamos ver é se isto é solo de pouca uva, ou não!

    Quanto ao relvado da Luz, hoje é dia de alerta vermelho! Vamos ver se não acontece como no jogo frente ao Olimpiacos, que foi onde o relvado "morreu"... É que a Stephanie está por aí...

    ;)

    ResponderEliminar