Tradução (Translate)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O SISTEMA NÃO DORME!


Os bastidores do futebol português continuam em grande alvoroço para destituir o actual presidente da Liga Mário Figueiredo... continuo muito apreensivo em relação a tudo o que se tem passado, pois sempre achei muito suspeita a ideia da centralização dos direitos televisivos ter aparecido exactamente na altura em que o SL Benfica se libertou das garras da Olivedesportos!
Ao longo dos anos o Benfica teve de ser submisso aos interesses do sistema instalado em Portugal, com as consequências desportivas desastrosas que todos bem conhecemos, mas agora que o Benfica seguiu o seu caminho com grande sucesso, o presidente da Liga quer uma revolução e defende a partilha colectiva dos direitos televisivos!
Os contratos assinados entre alguns clubes e a Olivedesportos foram colocados em tribunal por o actual presidente da Liga... continua-se a aguardar o resultado de mais esta 'loucura' de Mário Figueiredo, mas muitos dos clubes já gastaram o dinheiro dos respectivos contratos assinados até 2018, entre eles o FC Porto e o Sporting... muito me vou rir!
Isto ainda me preocupa mais, quando reparo que Pinto da Costa está envolvido na suposta limpeza da Liga... atenção Benfica, aconteça o que acontecer, os direitos televisivos do SL Benfica terão sempre de ser defendidos até ás últimas consequências e impreterivelmente terão de ficar no clube, pois qualquer alteração desta situação seria uma tremenda derrota para os interesses da Benfica TV, que já tem mais de 300 mil subscritores... se o presidente da Liga cair, tem de se ter muita atenção a quem se vai candidatar ao lugar de Mário Figueiredo... o sistema não dorme!

6 comentários:

  1. patriarca disse:

    Excelente e actualizado texto, mas de facto "parece", pelo menos tem demonstrado isso, de quem anda a "dormir" é a Direcção do Benfica, na pessoa do seu Presidente Vieira. Espero que as coisas mudem e ELE assuma de vez, com coragem e determinação a DEFESA do Benfica e dos seus interesses, mas com o Silêncio atroz, poucas vezes quebrado, com que se tem perpetuado, vamos ver no que isto dá, porque de facto o Sistema Mafioso Corrupto instalado e comandado pelo Suíno-Corrupto, não descansa.

    ResponderEliminar
  2. O Mário Figueiredo? O antigo sócio da Sociedade de Advogados portuense Gil Moreira dos Santos (advogado de Pinto da Costa no processo "Apito Dourado"), Adelino Caldeira (Administrador da SAD portista), Cerenadas & Associados?
    É mais um infiltrado, tipo Fernando Gomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um infiltrado do pintainho a seu serviço, tem agora o mesmo pintainho a querer correr com ele.

      A cota não bate com a perdigota amigo.

      Eliminar
  3. Totalmente de acordo...

    Embora pareçam desorientados há que estar atento.

    ResponderEliminar
  4. Percebam uma coisa: essa gente quer é saber de dinheiro. Podem ser do Porto, do Benfica, do Sporting, do raio que o partam. O que eles querem saber é de dinheiro e a forma mais rápida de atingí-lo. Querem é enriquecimento rápido deles e dos seus... tudo o resto, estão-se pouco a barimbar.

    Por isso é que vemos esta luta de poder... actualmente, a Liga só conseguirá ser lucrativa, quando conseguir internacionalizar-se. Para tal, é preciso vender algo que toda a gente quer e gosta: jogos! Para tal, é preciso que toda a gente queira estar dentro e disponível para ceder os seus direitos.

    O Benfica neste momento não quer isso, e faz muito bem não querer... pois quem está na esfera de poder é o Porto e toda a gente sabe como eles são, ou seja, eles querem é cuidar do deles e tudo o resto que se lixe!

    É óptima oportunidade para o Benfica e outros se chegarem à frente e apresentar uma solução que faça estar sobre o controlo (não ocupando a posição do Porto que rouba para eles, mas si uma posição de controlo para evitar abusos contra o Benfica). Tenho receio se LFV não quer uma situação de substituição da liderança do poder, ou seja, passar do Porto para o Benfica, esse poder e continuar com a dinastia mafiosa... algo que não me revejo e tenho quase a certeza que poucos benfiquistas (muito poucos mesmo) detestariam se tal acontecesse.

    ResponderEliminar