Tradução (Translate)

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O ESCROQUE MOSTRA COMO SE FAZ!


Desenganem-se aqueles que pensam que o caso da falta de pagamento da inscrição do Ricardo Quaresma à Federação Portuguesa de Futebol é inocente... esta é a guerrinha que o FC Porto precisava contra a Liga e os seus amigos da FPF fizeram o favor de lhes fornecer as armas que precisavam para criar mais uma vez o estado de guerrilha em que são especialistas, logo agora que o parecer da mesma deu punição aos portistas no jogo contra o Marítimo para a Taça da Liga... Pinto da Costa afirmou no Porto Canal que se vai queixar ás entidades e organismos nacionais e internacionais, para eles verem em que estado se encontra o futebol português... na iminência de um castigo vergonhoso para os portistas, o plano será colocar o futebol português a arder, para no meio das chamas o FC Porto sair mais uma vez impune, a Liga aniquilada e a Federação reforçada... quando penso que já vi de tudo por parte do vigário, Pinto da Costa acaba sempre por conseguir subir mais um patamar na mediocridade de espírito... no futuro ficaremos certamente a conhecer quais os pormenores do plano que este escroque pôs em andamento para salvar mais uma vez o FC Porto de uma punição que parece irreversível... como sempre, vale tudo para os senhores da corrupção e no fim ainda serão as vítimas em toda esta história... uma vergonha!

5 comentários:

  1. Não li nada (porque deixei de comprar 'A Bola') sobre a falta de pagamento da inscrição do cigano, que se passa?!

    ResponderEliminar
  2. Eu começo a desconfiar que és mais portista do que eu, pois adoras o Homem pois vês as entrevistas dele. Estás sempre atento a tudo que a ele diga respeito.
    Ou é então muita inveja ou então grande frustração por ele nao ser o presidente do Benfica.
    O Porto paga a inscrição do Quaresma no dia 2 de Janeiro na Liga, e recebe esta semana uma notificação da FPF a dizer que o jogador ia ser impedido de jogar por falta desse pagamento, e o Pinto da Costa ia ficar calado que nem um passarinho? Acho muito bem que se vá queixar internacionalmente, para estes gajos da liga perceberem que nao brincam com o nosso clube como querem fazer com os a historia dos 3 minutos.
    Ou pensavam eles que por estarmos em silencio que nos podiam cagar em cima. No tempo em que eramos bons rapazes e eramos comidos é que isso acontecia amigo. Agora são outros tempos. Somos Porto!!!!

    ResponderEliminar
  3. E não adianta nada reclamar o polvo está entranhado na classe política e na justiça ao mais alto nível para não falar que tem em seu poder a maioria da comunicação social nas mãos.
    Ainda vai haver um dia um prémio para os óscares da corrupção os nomeados são os mesmos à mais de 30 anos.

    ResponderEliminar
  4. A Liga nada tem a ver com as decisões que vão ser tomadas. Mas o objectivo é mesmo tentar tomar o poder.
    Mas não está fácil e eles vão atacar com toda a força.
    Os SDs vão estar particularmente activos nos próximos meses. E isto foi decidido numa reunião que teve lugar há umas semanas atrás.
    Árbitros, dirigentes de clubes, jornalistas... vai haver muita coisa a acontecer.

    ResponderEliminar
  5. Ó "Somos Porto",

    lê o que e segue e tenta compreender, por que é que o padrinho da cosaNorte e o capo Jaquim, andam de cabeça perdida, desde que o Benfica deu com os pés à Olivedosporcos.






    "Mário Figueiredo vai dar mais um "xito"


    "Esta sexta-feira, na sede da Liga, com a presença do "proscrito" Mário Figueiredo, estiveram reunidos 22 dos 33 clubes das Ligas Profissionais. Afinal de contas, a maioria dos clubes continua em sintonia com o presidente da Liga que alguns clubes, capitaneados pelo FC Porto, pretendem derrubar embora o seu mandato termine em junho. É estranha, não é?, toda esta pressa.

    Reparem na foto: Figueiredo ao lado do presidente do Vitória, um dos presidentes que alinharam nos almoços do "Casarão" e que recentemente viu o novo aliado roubar-lhe um central preponderante...

    Ora, todos sabemos o que está por trás desta urgência. Está para sair uma decisão da Autoridade da Concorrência que pode tornar nulos todos os contratos de direitos televisivos celebrados pela PPTV de Joaquim Oliveira.

    O leitor mais atento não precisará que lhe detalhemos quem é que nos últimos anos trabalhou para Oliveira, para já não falar daqueles que iam buscar queijos de borla à charcutaria que o irmão de António tinha junto ao estádio de Alvalade, nem daqueles que eram clientes VIP do Zimbo.

    Mas a notícia não é esta. A notícia é a possibilidade de Mário Figueiredo conseguir sobreviver ao tsunami e até apresentar recandidatura.

    A que se acrescenta a possibilidade cada vez mais forte de Fernando Gomes e Mário Figueiredo acertarem agulhas em nome de uma estratégia comum para o futebol português.

    Neste momento as coisas podem tender para qualquer um dos lados mas a verdade é que a notícia plantada hoje nos jornais de Oliveira é um sinal E forte de que pelo menos o Polvo sentiu a ferroada e está a espernear"


    é só grunhir...!!!

    ResponderEliminar