Tradução (Translate)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PANCADARIA NO HÓQUEI!

Pancadaria no hóquei em Barcelos

Já nada me surpreende... para os dirigentes da FPP, o hóquei nacional está bem e recomenda-se com os constantes roubos ao SL Benfica e beneficiações ao FC Porto, que empatou ontem em Barcelos com uma arbitragem vergonhosa a beneficiar os dragões, mas o que se fala é da pancadaria no final do jogo, como não poderia deixar de ser... a escumalha voltou a atacar um jornalista, a pancadaria foi generalizada e o roubo de igreja dentro de campo passou, como sempre, para segundo plano!
Com este resultado e apesar dos vergonhosos roubos de arbitragem, o SL Benfica igualou o FC Porto na classificação do campeonato e encontra-se a apenas três pontos do Valongo, precisamente os pontos que nos foram tirados em Valongo, num dos maiores roubos da história do hóquei nacional... enfim, é a imagem do hóquei português, que humilha, rouba e maltrata o clube que nos últimos anos varreu a Europa e conquistou tudo o que havia para ganhar fora de portas, mas que em Portugal vê corruptamente o mesmo de sempre a se sagrar campeão nacional!
Ontem em Barcelos foi mais uma vergonha... a pancadaria do costume que será devidamente amparada pela FPP, que certamente não castigará ninguém e defenderá que tudo o que se passou foi absolutamente normal... até quando!

3 comentários:

  1. Uma vergonha o que se passou sempre o mesmo clube metido até quando esta impunidade.

    ResponderEliminar
  2. Simples! Até o Benfica abandonar a competição organizada pela FPP!
    Tenho sérias duvidas que a maioria - ou pelo menos os não alinhados ao amo - dos clubes, não prefira competir numa competição paralela onde esteja o SLB. Competição essa organizado por qualquer outra organização. Poderá não ter de inicio estatuto de federação ou de utilidade publica nem selecionar os representantes internacionais, mas rápidamente o ganhará.
    Mesmo os que tem amos depressa perceberão que nada fazem numa competição sem valor e com vencedor anunciado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado !!! esta FPP e o hoquei nacional ja metem nojo... Eu nao dou um chavo para esta modalidade corrupta

      Eliminar