Tradução (Translate)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PARABÉNS BENFICA


Grandes momentos no Estádio da Luz... a homenagem ao capitão dos capitães, Mário Esteves Coluna, a homenagem dos benfiquistas ao muito respeitável Kostas Katsouranis, que retribuiu os aplausos e o cumprimento do capitão Luisão e finalmente a obra de arte de Nicolás Gaitán... são 110 anos de glórias, tristezas, golos e muitas histórias para contar... são 110 anos de SL Benfica.

6 comentários:

  1. A comunicação social continua a desempenhar o seu papel vergonhoso na bajulação de um clube e na desvalorização de outro.

    O empate do fc Porto, é considerado uma vitória épica, quando o fcp não conseguiu bater em campo o seu adversário, sofreu cinco golos de uma equipa que a comunicação social considera um colosso, quando está no 13º lugar da liga alemã e afirma à boca cheia que os azuis conseguiram o feito de marcar três golos em casa de um adversário que esta época não tinha sofrido tantos golos em casa ( excepto contra o Schalke que fez o mm resultado que os azuis e brancos)

    Já quanto na análise à equipa do SLB, o resultado é forte demais para a fraca exibição da equipa, que sentiu imensas dificuldades perante um adversário tão fraco, tão fraco, que é somente o 2º classificado da liga grega e não devia ter sido beneficiado com um agregado de 4-0. Mas ninguém lembra que jogamos com as segundas linhas e jogadores advindos de lesão à procura do melhor ritmo competitivo.

    E agora o fcp tem a tranquilidade necessária para terminar a época em beleza, porque mostraram que são a melhor equipa. Já o SLB, coitados, continuam em brasa e não valem nada. Ao que chegou a desonestidade intelectual da nossa comunicação social.

    Não vi estes senhores o ano passado a enaltecerem o desempenho do Benfica perante um Leverkusen que é da mesma liga alemã que o Eintracht, e encontrava-se em melhor lugar do que o mm Eintracht. Ai, já a liga alemã não tinha valor, e o adversário não tinha valor. Que critérios tão diferenciadores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é e sempre será assim enquanto não houver uma limpeza profunda na sociedade portuguesa... enquanto isso o Benfica e todos os benfiquistas terão de continuar a lutar contra tudo e contra todos... unidos seremos mais fortes!
      Saudações.

      Eliminar
    2. Solução: Não leiam jornais desportivos. Amo o Benfica e a única coisa que me interessa é a opinião de Benfiquistas. Já não suporto ir a sites de jornais desportivos. Mas vou gostar de ver o Napoli a cilindrar eles, talvez aí dê uma vista de olhos pelos jornais para ver a opinião dos profissionais do jornalismo do futeluso.

      Eliminar
    3. tens toda a razão, mas acho que nesse caso funciona bem para nós.

      Coloca água na fervura e faz aos benfiquistas descer à terra e pensar jogo a jogo. e faz pensar os portistas que a crise já passou e que está no papo, apesar de terem um jogo dificil em guimaraes e têm o goleador de fora nesse jogo (o mangala claro, já que o jackson já não marca há co**oes)

      Eliminar
  2. Bom dia

    O Benfica está de parabéns e os benfiquistas também

    **********************************************
    Artigo emocionante sobre Mário Esteves Coluna. Gostava que os amigos deste cantinho lessem. Obrigado
    http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2014/02/palavra-ao-sr-coluna.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2014-03-16 Tottenham 16:00 Arsenal
      2014-03-08 Chelsea 17:30 Tottenham

      Antes da Primeira mão o Tottenham joga contra o Chelsea e entre a primeira e segunda mão recebem o Arsenal !! Será super desgastante para eles :>

      Será bom para o Glorioso para mantermos um ritmo alta e com pressão alta

      Eliminar