Tradução (Translate)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Simplesmente MONSTRUOSOS!


Um jogo MONSTRUOSO do SL Benfica...
Para já a qualidade de Fejsa está entre Javi Garcia e Matic, o sérvio não pára de crescer e hoje foi verdadeiramente MONSTRUOSO!
O que dizer do Enzo Perez... não existem palavras para descrever um MONSTRO no meio-campo.
Uma palavra para Luís Filipe Vieira... manter Ezequiel Garay no mínimo até ao final da época, não faz sentido vender Garay neste momento!
Resta-nos desfrutar de uma exibição MONSTRUOSA do Benfica, manter os pés no chão e continuar a lutar pelo título de campeão nacional.
Os comentadores desportivos estão perplexos, sem palavras e felizmente a equipa de arbitragem fez uma boa exibição.
A superioridade do Benfica foi verdadeiramente MONSTRUOSA!

2 comentários:

  1. Perplexos ?, olhem atentamente para o 11 da foto, pensem nos que estão de fora, Salvio por exemplo, perplexidade talvez com o homem do apito. Mesmo assim nos cartões e nas faltas foi o que foi.

    Sem " sistema " já seriamos bi-campeões. HÁ que manter a atitude dos últimos jogos, correr e querer no mínimo tanto como os outros, a classe trata do resto

    ResponderEliminar
  2. Hoje não pude ir à Catedral mas do que vi fiquei satisfeito,fiz no final um zapping e de fato constatei muita azia muita mesmo, desde o Rui dos caracóis passando pelo JM Freitas e terminando no Eduardo estava tudo com uma azia, mas vá lá, desta vez segundo eles o árbitro esteve perfeito, então podemos dizer foi Limpinho Limpinho, que ganda joga.Força Benfica.

    ResponderEliminar