Tradução (Translate)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TADINHOS... FORAM ROUBADOS!


O 'mais melhor bom' treinador que trocou o Port... o Sporting pelo grande Braga, Jesualdo Ferreira, mais conhecido como o Juju Pepsodent que cuspiu no prato que lhe deu de comer e vendeu a alma aos corruptos e que desde que de lá saiu nunca mais ganhou nada, perdeu na meia-final da Taça da Liga e desta forma não conseguirá fazer esquecer o mal amado Peseiro, que na época passada ferrou a mão ao patrão e palmou a Taça Benfica aos corruptos do norte, numa final inesquecível e única para a cidade de Braga... o presidente bracarense António Salvador, um homem sério e que luta todos os dias pela verdade desportiva em Portugal, foi traído pelo seu grande amigo, o senhor que veste de amarelo, que por acaso até anulou um golo limpinho ao Rio-Ave quando o jogo ainda estava em 0-0... depois foi Benquerença a ser Benquerença e o Braguinha, que perdeu o auto-proclamado lugar de 3º grande de Portugal, lá foi eliminado da Taça da Liga, que não vale nada mas toda a gente a quer raivosamente vencer... o blog das Papoilas está com o Braga na luta pela verdade desportiva, o que aconteceu no areal de Vila do Conde foi uma vergonha, onde já se viu, um clube grande ser roubado e eliminado por o Rio-Jorge Mendes-Ave FC!

3 comentários:

  1. Sinceramente, olhando para o passado recente, para as equipas que têm apresentado nestes jogos da taça da Liga, tudo isto parece-me uma encomenda do Porto!

    O que eu penso é o seguinte: este "fait-diver" do adiamento da meia-final entre Porto/Sporting com o Benfica, não vai dar em nada. Ou seja, vai ser uma meia-final entre Porto e Benfica, com um sinal mais: o Benfica e o Porto não terão tempo para jogar essa meia-final. Mas, como essa meia-final será no Dragão e o Porto está apostado em conquistar esta taça que eles tanto desprezam como desejam, está tudo montado para serem eles a sair por cima depois desse encontro.

    Gravem estas minhas palavras... temos de estar bem atentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... é possível que assim seja, mas o Porto jamais esperava que o Sporting fizesse a queixa dos 3 minutos... no entanto o Porto é especialista para dar a volta a situações dificeis e sair por cima, portanto estaremos certamente todos atentos ao que se vai passar daqui por diante, mas com uma certeza, seja lá quem for que vencer a meia-final Porto/Sporting vs Benfica terá praticamente a mão no troféu deste ano... o Rio-Ave é muito fraquinho.

      Eliminar
  2. Estes Clubecos não aprendem a lição, pensam que por se ajoelharem e prestarem devoção ao Papa máximo vão conseguir tornar-se grandes e depois é isto que lhes acontece...

    Desta vez foi preciso ajudar o "Amigo" Espirito Santo portanto embrulha Salvador...

    ResponderEliminar