Tradução (Translate)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VERGONHA DE LEÃO!


Invocar os regulamentos sem sequer os saber ler ou interpretar é demasiado mau até para o Sporting... vamos analisar o que o referido Artigo 94º, do Regulamento Disciplinar da LPFP realmente diz:

1. Quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 12 UC e o máximo de 50 UC e com a sanção de reparação à Liga e ao adversário das despesas de arbitragem, de delegacias, de organização e do valor da receita que eventualmente coubesse ao adversário. 
2. Se um jogo não for realizado por falta de condições de segurança imputáveis ao clube que indica o estádio, o clube é punido nos termos do número anterior.

"Se um jogo não for realizado por falta de condições de segurança imputáveis ao clube..." 

Que eu saiba o SL Benfica não controla as condições atmosféricas, Lisboa estava em alerta vermelho, os ventos ultrapassaram os 100km/h, as Manutenções Preventivas ao estádio estão certamente todas assinadas e carimbadas, portanto as anomalias verificadas no Estádio da Luz não são imputáveis ao clube... traduzindo para quem não quer entender... a força da natureza é a responsável pelos danos nas infraestruturas do Estádio da Luz, ainda para mais com Lisboa em alerta vermelho... o Sporting estava a portar-se bem, estava a mostrar ser um clube com personalidade, mas entretanto foram até ao Facebook, viram por lá o referido artigo 94º, convenceram-se que podiam ganhar sem jogar e foram imediatamente na onda da estupidez... é mais forte do que eles!
Comunicado do Sporting Clube de Portugal (clicar aqui).
Se de facto a cobertura já está em plenas condições de segurança, conforme referido no comunicado oficial do Benfica, o clube nada tem a temer e bem pode fazer a vontade ao Sporting e concordar com a solicitada vistoria adicional independente, por muito estúpido que isto possa parecer!

10 comentários:

  1. O temporal não destruiu mais nenhum estadio,só mesmo o do boifas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas enganado.. o estadio do penafiel tbm sofreu varios estragos.. antes de falares informa-te..

      Eliminar
  2. Olhando ao comportamento deles este ano creio que o Sporting está a treinar para ser mais forte fora do campo do que dentro dele. As condições extremas do tempo não são imputáveis a ninguém. Vir agora armar-se em virgem "fodida".... Já na taça da liga foram anjinhos ao intervalo e depois ameaçam jogar com juniores.

    Cada vez, mesmo sendo quase impossível, gosto menos destes lagartos.

    ResponderEliminar
  3. caro anónimo, tal facto não é verdade, o felizmente o temporal tb destruiu o pouco que restava do seu cérebro.

    ResponderEliminar
  4. Oh Anónimo, também não destruí nenhum cérebro, nem mesmo o teu, porque era preciso que alguma vez tivesses tido um.
    Mas se quiseres ver alguns estragos estás à vontade: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=138502

    Se calhar o mau tempo teve pena das casas de banho e mercados da fruta.

    ResponderEliminar
  5. Só destruiu o do Benfica, porque os outros são todos rasteirinhos...

    ResponderEliminar
  6. pois se calhar as rajadas não foram iguais em toda a Lisboa, e a posição dos objetos em relação as rajadas tambem e capaz de ter influência, mas acho que isto para ti e chinês, não me pareces com inteligência suficiente para apanhares o exposto...

    ResponderEliminar
  7. o jogo devia ter sido adiado pela liga, depois de todos os avisos da proteção civil...

    ResponderEliminar