Tradução (Translate)

domingo, 9 de fevereiro de 2014

(VÍDEO) ALERTA VERMELHO NA LUZ!


Começam a surgir as pertinentes questões em relação à manutenção e segurança do Estádio da Luz... não esquecendo que o país está em alerta vermelho e que a marcação do jogo para este dia foi por si só muito imprudente, não podemos ignorar que o Estádio da Luz vai receber a final da Liga dos Campeões, portanto condições de excelência não faltam ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica... esta é uma verdade indesmentível que não pode nem deve ser colocada em causa!
Convém também referir que esta situação é repetente no Estádio da Luz, pois na época passada um jogo da equipa B foi interrompido devido a problemas na cobertura do estádio... pelos vistos pouca evolução houve em precaver tais acontecimentos!
Por essa Gloriosasfera fora há muito que se discute os estranhos casos de alagamentos no terceiro anel, na inexistência de manutenção no exterior, ou mesmo no inacabado projecto do Estádio da Luz devido a contenção de custos... pois bem, será talvez esta a melhor altura para se discutir e avançar com o que tiver que ser feito para resolver de vez estes problemas que podem trazer muitos dissabores ao SL Benfica num futuro próximo... haja coragem para admitir que a evacuação do estádio 7 minutos antes das placas voadoras terem caído nas bancadas e somente 40 minutos depois dos primeiros sinais do colapso da cobertura, foi uma sorte que temos de agradecer aos deuses da Luz por não ter acontecido uma tragédia que esteve demasiado perto de se tornar realidade!
Convém também lembrar que os danos vão aumentar pela noite dentro e só de manhã, se o tempo assim o permitir, será possível fazer uma avaliação da dimensão dos estragos na cobertura da Luz e no estádio em geral... sinceramente não me parece ser possível que a reparação seja feita em tempo útil para que o jogo se realize já nesta terça-feira... veremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário