Tradução (Translate)

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

(VÍDEO) O BENFICA TELEFONOU AO NELSON OLIVEIRA


Ainda falta muito para acabar a época 2013/2014 e os benfiquistas já sabem que vai haver mexidas na frente de ataque na próxima temporada... Rodrigo Moreno já foi vendido por uns impressionantes 30M€ e abrirá uma vaga no ataque encarnado... o Benfica recentemente contactou via telefone e em directo no programa da Benfica TV "Aquecimento" o jovem português da formação Nelson Oliveira e tudo indica que seja ele o substituto do hispano-brasileiro no plantel encarnado... a partir do minuto 3:29.



O empréstimo de Nelson Oliveira ao Rennes tem sido positivo, mas depois do jovem internacional português se ter queixado na comunicação social do Benfica não se preocupar com ele, dois meses depois o Hélder Conduto lá lhe telefonou a perguntar se está tudo bem... Nelson Oliveira é um excelente avançado e encaixaria que nem uma luva no apoio ao ponta de lança do Benfica, mas para já o seu grande objectivo passará por ser convocado para o Mundial no Brasil... veremos se estará à altura do desafio!
Entretanto Alan Kardec não pára de fazer golos nas longínquas terras brasileiras e este fim de semana marcou mais um excelente golo de cabeça ao Corinthians... visto que o Palmeiras não parece ter dinheiro para o comprar, no meu ponto de vista a porta do Benfica continua aberta para este ponta de lança brasileiro... se Cardozo ou Lima vierem a sair do Benfica, Kardec é uma solução válida e muito interessante.

5 comentários:

  1. Não acredito muito no Kardec. O campeonato brasileiro é muito fraquinho em termos de intensidade. Repara que é um campeonato onde um jogador de 1,75m e mais de 100kg de peso, consegue marcar golos de encostar o pé. Isto dá para perceber o grau de intensidade com que jogam, assim como a anarquia táctica que por lá existe.

    E, entre vender o Cardozo por menos de 15 M€ e trazer o Kardec, prefiro manter o paraguaio.

    Para mim, na próxima temporada seria: Cardozo, Nélson Oliveira, Djuricic e Bernardo Silva. Depois, mais um dos avançados a jogar na equipa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não acreditar no Kardec, mas que ele está a provar ser um bom ponta de lança no Palmeiras, é uma realidade. Tanto assim que quase todos os jornais desportivos o indicarem como um dos mais fortes candidatos ao escrete na Copa do Mundo. Veja os golos que ele está marcando no Campeonato Paulista. A continuar desta maneira vai ser escalado pelo Filipão.

      Eliminar
  2. Nelson Oliveira e Kardec ?
    Em Portugal esses dois só jogam em clubes do fim da tabela.
    Estão a brincar com certeza só pode.

    ResponderEliminar
  3. o kardec é bom jogador ,de cabeça nao existe melhor em portugal,tb nao deviam ter vendido rodrigo mora tb bom jogador ,eles so nunca renderam a 100% pr jj nunca apostou neles como tem feito com outros..o nelson tb nao vai render se jj nao apostar a 100% e o jogador ter vontade de jogar coisa ke nao me parece ke keira, ja tem ticos de vedeta!!!

    ResponderEliminar
  4. No Brasil fala-se insistentemente na convocação do Alan Kardec para a seleção brasileira (ver hoje o jornal Folha de S. Paulo). Caso isso aconteça, estou para ver a cara dos que afirmam que ele não presta para o Benfica. Quanto ao Nelson Oliveira, é puro delírio. Qualquer um dos actuais avançados do Benfica (Cardoso, Lima e Rodrigo) são muito superiores. Aliás vejo os jogos do Rennes e não vejo evolução nenhuma.

    ResponderEliminar