Tradução (Translate)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

(VÍDEO) PINTO DA COSTA ESTÁ ACABADO E DEMENTE!


Acabaram os risos e a piadas sarcásticas, acabou a boa disposição de uma personagem em fim de ciclo, acabaram as estratégias da treta... Pinto da Costa apareceu transtornado, descontrolado, fragilizado, agarrado ao mesmo discurso de sempre e com as sombras malignas atrás de si, mas já não tem capacidade para mais do que ameaçar e tentar em força sair de um buraco sem fundo... caiu a máscara de uma das piores personagens de sempre de Portugal, mas como todos os impérios do mal, caiu sem dignidade... Pinto da Costa está acabado como ficou explicito neste triste fado e agora é o salve-se quem puder para os lados do norte corrompido... curioso para ver qual vai ser a justificação dos jornalistas da treta da comunicação social portuguesa, para tentarem mais uma vez limpar a imagem deste corrupto sem vergonha que afirma que a polícia só cria problemas... muito me vou rir!


2 comentários:

  1. Aquele javardo atrás dele, o tal que era da RTP... com cara de mau o tempo todo também é lindo de se ver. Depois também achei curioso, foi a empresa de segurança dos macacos que lá estavam, o FCP deve ser o único cliente, porque nunca tinha visto tal empresa.

    ResponderEliminar
  2. O Homem manda em tudo na policia nos jornalistas na Federaxão, na Liga enfim quando é que esta triste criatura sai de cena, quando?Se fosse um dirigente do Benfica a fazer aquela cena, ai minha nossa falava-se toda a semana nisto, e agrediu e deu um apertão mais não sei quê, como foi em Palermo ninguém da Comunicação Social faz um reparo sequer, por isso não tenho pena nenhuma destes junta letras, eles pelos vistos também não, a vida tá dificil....

    ResponderEliminar