Tradução (Translate)

domingo, 16 de fevereiro de 2014

VITÓRIA SEGURA EM PAÇOS DE FERREIRA


Os amantes do Youtube não vão ter vida fácil para fazer um vídeo do Jan Oblak... registo impressionante do esloveno que ainda só sofreu um golo com a camisola do Benfica, mas ainda só fez meia dúzia de defesas dignas de registo... a defesa do Benfica está impressionante!
O plantel do Benfica é verdadeiramente espectacular, um conjunto de atletas de grande categoria... sem Matic, Enzo, Salvio e Cardozo, a equipa encarnada não se ressente e continua a vencer... excelente trabalho de Jorge Jesus, que na pequena área do banco é uma autêntica carraça para os jogadores do Benfica... o próximo jogo será ainda mais difícil, contra o Guimarães sem Maxi Pereira e Nico Gaitán!
Fejsa e Rúben Amorim estiveram fantásticos no meio-campo encarnado... limparam tudo e mostraram classe na piscina do Paços de Ferreira... os vendidos a continuarem assim vão direitinhos para a 2ª Liga... são as consequências de vender a alma ao diabo, mas pode ser que os amigos corruptos os salvem da descida de divisão... veremos, mas não vai ser fácil!
O Benfica jogará agora para a Liga Europa na Grécia contra o Paok Salónica... campo difícil com adeptos fanáticos... com raça, querer e ambição, rumo a Turim.

0-1 Garay 54'


0-2 Markovic 68'

3 comentários:

  1. Peço desculpa Biscaia...não se ressente - como bem sabes - e continua a vencer.

    ResponderEliminar
  2. O Amorim tem de ser titular! Está numa forma do caraças... estou desejoso por ver a dupla Enzo e Amorim no meio-campo encarnado!

    Que tal já em Salónica?

    ResponderEliminar