Tradução (Translate)

domingo, 30 de março de 2014

ANDRUPTOS A 15 PONTOS E MUITO MAU PERDER!


Enquanto os painelistas da televisão portuguesa e as sombras da Gloriosaesfera continuam a invocar os fantasmas do passado, sem saber bem do que falam e o que dizem, o Benfica venceu em Braga e segundo os entendidos da bola, foi uma vitória vergonhosa, quase tão vergonhosa com as atitudes que o Quaresma anda a espalhar nos estádios nacionais... a saga do cigano continua rumo à selecção portuguesa no Brasil, com o seu companheiro de equipa, o nobre e leal brasileiro Fernando... se Quaresma fosse atleta do Benfica, seria imediatamente crucificado em todos os programas e jornais desportivos de Portugal, mas como é andrupto, tem apenas mau feitio... 

2 comentários:

  1. Ehehehe adorei a musica de fundo.
    Em cheio!

    ResponderEliminar
  2. Na minha modesta opinião, as sombras da blogoesfera, no que ao Benfica diz respeito, são bem piores do que estes animais destrambelhados que espalham o perfume da fedorenta, corrupta e dopada agremiação de porcos.
    Quaresma tem andado a jogar drogado, dopado, por isso reage assim. Mas ele tem pelo menos essa desculpa. As sombras da internet são muito mais perigosas, falsas e dissimuladas.

    ResponderEliminar