Tradução (Translate)

quinta-feira, 27 de março de 2014

AS CONTAS FAZEM-SE NO FIM!


Jesus decidiu, está decidido... vivam com isso!
Se gostei do resultado no Dragão... obviamente que não!
O Benfica foi eliminado da Taça de Portugal... obviamente que não!
O treinador do Benfica é o pior do mundo... obviamente que não!
A gestão do jogo no Dragão foi bem conseguida... obviamente que não!
É tudo extremamente óbvio depois do jogo terminar e o Benfica ter saído derrotado da 1ª mão da Taça de Portugal por uns escandalosos 1-0, mas a verdade é que ninguém pode afirmar que fazia melhor, Jesus apresentou um onze muito parecido com o de Londres que bateu o Tottenham por 1-3, com Cardozo e Rodrigo a titulares, não me venham agora com a sobranceria que este é um Porto muito fraco... já o foi, mas com a entrada de Luís Castro os azuis e brancos reorganizaram-se e voltaram a ser uma equipa difícil de bater, com um bom onze titular e com duas ou três opções válidas no banco de suplentes, quem não aceitar esta realidade, vive numa utopia em que o Benfica joga sozinho e é a maior equipa do mundo e arredores... tenham lá calma que o FC Porto não morreu, está longe de estar enterrado e ainda terá de ir jogar à Luz a 2ª mão desta eliminatória, não vai ser fácil para o Benfica, mas também não vai ser fácil para o FC Porto!
Estranho... ninguém fala da arbitragem no Dragão, fui só eu que vi a agressão do Fernando ao Fejsa e a entrada assassina do Herrera ao Salvio, ambos os lances para cartão vermelho directo!
O jogo de Braga está à porta e não será fácil de vencer, mas será um Benfica na máxima força para fazer Xeque à 1ª Liga... não me venham agora com a conversa que o braguinha está fraquinho e que será um escândalo se o Benfica não vencer... as coisas não são assim!
Continuo estupefacto com o que vou lendo na Gloriosasfera... o Benfica passou da equipa mais bem gerida do mundo para a pior em 90 minutos no Dragão, já nada faz sentido, mesmo que a 2ª mão ainda tenha que ser jogada na Luz... respirem fundo que o Benfica está vivo!
Até domingo a equipa do Benfica, Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira vão ser enxovalhados com o devido compadrio das sombras da Gloriosasfera, que passam todo o ano a criticar e a falar mal de tudo e todos, mesmo quando a equipa vence constantemente... colocaram mais uma vez as faixas de reservado cedo demais e imaginem o que irão dizer agora que o Benfica perdeu... resumindo, para muitos o fim do mundo voltou ao Benfica, para alguns o Benfica morreu!
Espero uma resposta à altura em Braga, contra tudo e todos, incluindo o Proença que tudo irá tentar fazer para puxar o Benfica para baixo... as contas fazem-se no fim, até lá resta-nos apoiar e acreditar!

9 comentários:

  1. Subscrevo totalmente.
    Que venham daí os arautos da desgraça...
    Já não basta a comunicação social vendida e vermicular, mas também os nossos consórcios (?) que não só mais a 5ª coluna deste nosso glorioso clube.
    Já vamos estando habituados...

    RA

    ResponderEliminar
  2. O futuro nos dirá se JJ fez bem ou não! O que é certo é que devido(quanto a mim )a uma atitude passiva de alguns jogadores sobrevivemos e temos a eliminatória em aberto para a segunda mão! Sinceramente acho que Cardozo, Sulejmani e Sálvio não aproveitaram o jogo para mostrar que merecem jogar mais! E muito do perigo do porto foi por causa da atitude pouco defensiva destes elementos!
    Se o jogo de domingo correr bem(espero que sim) voltará tudo á normalidade e espero que o jogo da segunda volta estejamos já com o campeonato resolvido para jogarmos com o baralho todo e ai mostrarmos que somos melhores!
    Não devemos ficar deprimidos com esta derrota assim como não estávamos eufóricos com as vitorias no campeonato!

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo 100%.
    1º O Porko não é uma equipa vulgar, têm um campeonato menos conseguido mas ainda estão em todas as frentes.
    2º A prioridade é o campeonato, nunca o podemos esquecer. Jogar nas antas sem vários titulares foi arriscado mas absolutamente necessário, de modo a não repetir erros de outros anos.
    3º Perder 1 a 0 com os corruptos na máxima força e sem todos os titulares não é um mau resultado, tendo em conta que é uma eliminatória a duas mãos.
    4º Temos possibilidades de passar a eliminatória caso consigamos despachar a questão do campeonato.
    5º Era preferível termos ganho, claro, mas temos de ser realistas e não pensar que somos os melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com o teu post realmente as contas fazem-se no fim , sei que ontem foi um dia mau mas poderia ser bem pior porque ainda faltam 90 minutos a mim o que me importa realmente é o jogo de domingo contra o clube do toninho trolha com a companhia do cabeça de azeiteiro , quanto a alguns elementos de certa gloriosasfera numa só palavra metem nojo parecem mais garotos de que outra coisa , passam todo o ano a criticar.
    Um abraço e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia

    Comento há muito, com amigos, que um qualquer percalço do Benfica, ainda que pontual, era a melhor coisa que poderia suceder a tantos e, se compreendo naturalmente esse desejo de quem não é do Benfica, custa-me entender uma espécie de regozijo por parte de quem se diz benfiquista, só porque não gostam de Jesus e ou do presidente.
    Porra, eu gosto é do Benfica e nunca quis ou desejei um resultado negativo só para poder malhar seja em quem for que represente o clube. Creio que há alturas mais ajustadas para isso e não me parece que esta, de todo, seja a mais própria.
    Eu sinto-me na merda, porque qualquer resultado do Benfica que não seja a vitória faz-me sentir assim. Desde sempre. Está-me na alma. Mas isso não significa que ponha tudo em causa e que veja sombras em tudo ou quase tudo quanto diz respeito ao Benfica. Alguns, de facto, não são capazes de sair da penumbra e procuram projectar a sombra que cavalgam e de que se alimentam sobre outros, quando deveriam era procurar a luz, talvez então não confundissem o espirito critico, de que não se deve abdicar, no limite, até, a volutalidade do adepto resultante dos resultados, com a maledicência e sanhas persecutórias.
    Como Benfiquista acredito sempre e, que diabo, como a taça ainda não acabou, como você, Papoilas, bem diz, é acreditar e apoiar, mesmo que aqui e ali possamos manifestar opinião negativa sobre a equipa escolhida, sobre o desempenho do treinador e dos jogadores. Faz parte do futebol, mas daí a deitar tudo abaixo parece-me uma insensatez.

    ResponderEliminar
  6. Completamente de acordo. Alguém lúcido! Bem haja e viva o Benfica (e desta vez vamos mesmo ser os últimos a rir, e aí todos aqueles "bipolares" que hoje só dizem mal, vão ser os 1ºs a dizer bem).

    ResponderEliminar
  7. Águia Nazarena
    Subscrevo totalmente.
    Já nem ligo aos benfiqueiros da desgraça, nem aos paineleiros e nem sequer a canetas de aluguer.
    Podia ter sido melhor, mas Jesus protegeu jogadores de carrascos, a entrada da besta do fernando foi aos 35 minutos, o árbitro estava demasiado perto, é dificil mostrar a jogada que dava o segundo golo sem mostrar a besta.
    Penso que Jesus terá ajudado a recuperar o Artur, o Cardoso e Sálvio que ainda ser muito necessários até ao final da época. Reconheço que praguejei quando vi o Artur a jogar de início, todos temos um pouco de treinadores.
    Os caneteiros de serviço e os blogueiros estão a dar uma promoção ao cumprimento do porko senil ao Jesus, que até colocam uma fotografia de tempos passados, julgo que esta fotografia terá alguns anos.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  8. O post está bem assertivo.
    O treinador do Benfica na minha opinião ainda não consegue interpretar com clareza o que representa ser treinador do Benfica.
    Está em divida de resultados para com os adeptos do Benfica.
    1-Perdeu por 5-0 no dragão.
    2-Perdeu dois campeonatos, numa altura em que já se encontravam praticamente ganhos.
    3-Perdeu uma final da taça de Portugal da maneira que todos vimos.
    Este ano vamos ver o que nos reserva. Depois fazer as contas e se o pecúlio não for para alem do campeonato,..... nesse caso é fazer as contas pagar ao homem e procurar outro.

    ResponderEliminar
  9. O problema e que a malta respira futebol, tem pouco para fazer e mal acaba o jogo vai de cabeça quente/perdida escrever para a net, blogues foruns, etc...se avaliarem o contexto, a epoca, um sem numero de variaveis, opta por demonstrar os sentimentos negativos e escrever o que vai na alma em vez de escrever o que a cabeca pensa...por isso e que escrever blogues todos podem , escrever algo de qualidade e que ja nao e gerir um clube muito menos.


    Enquanto uns acreditam que foi o comeco da desgraca eu acredito que estamos mais perto dos nossos objectivos. Passou mais uma semana, vamos a Braga com markovic, lima, rodrigo,gaitan(n jogaram o jogo todo)enzo, oblak(apesar de ser gr), siqueira mais frescos e o braga tem 1 castigado 6 lesionados (normalmente titulares) e 1 em duvida. presumido que o Sporting ganha, e ao ganharmos ao Braga resta-nos 3 jogos em casa rio ave, olhanense e setubal e 2 jogos fora que ate podemos dar-nos ao luxo de jogar com juniores pois temos 8 pontos de avanco (temos vantagem no confroto directo)
    Para a taça apesar de estar 1_0 tenho a certeza que estaremos mais frescos. Eles metem sempre varela,jackson,quaresmas,fernando,etctec
    Para a liga europa tenho a certeza que sera feita uma boa gestao como tem sido feito ate agora e que passaremos o az se formos humildes e nao os substimarmos

    ResponderEliminar