Tradução (Translate)

domingo, 9 de março de 2014

BENFICA NA ROTA DO TÍTULO!


Mais um jogo exemplar da equipa encarnada, que dominou totalmente a partida... a famosa meia-hora à Benfica do passado parece estar de volta e este jogo foi mais um exemplo de grande profissionalismo e superioridade dos jogadores do Benfica dentro do terreno de jogo.
Marco Silva colocou sem duvida o Estoril a jogar bom futebol, não é qualquer equipa que consegue sair do Estádio da Luz com mais posse de bola que o Benfica, mas este jovem treinador tem ainda muito que crescer... podia ter saído da Luz goleado, mas pela coragem que demonstrou, ganhou o meu respeito!
Alguns jogadores acusaram o cansaço das selecções, Markovic foi o caso mais evidente, mas a equipa está tão homogénea, que um menor rendimento de qualquer jogador é facilmente compensado pela entrega e entreajuda entre os atletas da equipa encarnada... que adulto está este Benfica!
Não vou comentar o golo mal anulado ao Lima, vou esperar para ver como a imprensa vai tratar o assunto, ou melhor, como não vão dar importância ao fora-de-jogo mal assinalado... com sorte, vão continuar a falar do suposto golo mal anulado ao Belenenses na jornada anterior!
Faltam 8 jogos para o Benfica conseguir o seu grande objectivo da época, o Sporting empatou no Bonfim e encontra-se a 7 pontos do Benfica, que de facto tem o título nas mãos, basta manter os pés bem assentes no chão, continuar com a gestão de esforço do plantel e manter as prioridades nas diversas competições.
Londres ai vamos nós... força Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário