Tradução (Translate)

terça-feira, 18 de março de 2014

BENFICA NAS MEIAS-FINAIS DA UEFA YOUTH LEAGUE


Nos tempos que correm, em que o futebol é uma industria, a UEFA não permitiu a transmissão do Manchester City vs Benfica dos quartos-de-final da Youth League, tive de acompanhar o jogo ao estilo FM... uma coisa vos posso garantir, foi a primeira e provavelmente a última vez que assisti a uma partida escrita em tempo real, mas surpreendentemente vibrei com os golos dos jovens benfiquistas como os tivesse a ver em directo... grande maluqueira!
Depois de Fofana ter marcado logo aos 12', o inevitável Gonçalo Guedes aos 72' e o herói Estrela aos 82' fizeram a reviravolta sobre os bifes ingleses, que devem andar a ficar traumatizados com o Benfica... o investimento do Manchester City nos juniores é gigantesco, só de pensar que deram 1M€ por o Rony Lopes... enfim, para já não vai ser possível mostrar os golos da partida, graças à UEFA, mas fica mais uma vitória da actual melhor escola de formação de Portugal, que agora irá defrontar na meia-final em Nyon-Suiça, o Real Madrid no dia 11 de Abril. A outra meia-final será disputada entre o Barcelona e Schalke.
Eu acredito, mas antes disso temos um clássico para vencer já neste domingo frente ao FC Porto, no Seixal, para o campeonato nacional... força rapazes.

2 comentários:

  1. Temos vários jogadores com grande potencial - Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Romário Baldé... mas deve haver outros, toda a equipa tem de ser muito boa para ter os resultados que tem tido.

    ResponderEliminar
  2. Meias-finais da Youth league e 1lugar nos juniores,juvenis,iniciados e infantis.

    Ja para nem falar nos seniores :-)

    ResponderEliminar