Tradução (Translate)

domingo, 23 de março de 2014

BOAS E MÁS NOTICIAS NAS MODALIDADES!


Comecemos pelas más... em mais uma tarde de falta de concentração e atitude, o voleibol do Benfica foi eliminado da Taça de Portugal pelo Castêlo da Maia por 3-1 (16-25; 25-20; 26-24; 25-22)... enfim, o voleibol português é cheio de manhas e a estrutura encarnada continua a ser surpreendida e a perder troféus de uma forma incompreensível quando tem um orçamento muito superior aos seus adversários e só por isso esta derrota não é aceitável... as modalidades de voleibol e andebol continuam a falhar ao longo dos anos, na certeza que a exigência não tem sido a máxima.... esta eliminação da Taça de Portugal não tem desculpa!

O hóquei venceu por 4-3 o Paço de Arcos, num jogo muito disputado no pavilhão da Luz... convém não esquecer que o campeonato nacional de hóquei em patins de Portugal é considerado por muitos o mais competitivo do mundo, no entanto o FC Porto é o crónico campeão e actualmente lidera a classificação com mais três pontos que o Benfica, tendo a equipa encarnada de ainda se deslocar ao Dragão Caixa... não vai ser fácil, mas tudo continua a depender apenas e só da equipa campeã europeia da modalidade... temos de acreditar até ao fim.

O futsal recuperou a liderança do campeonato, vencendo o Sporting no pavilhão da Luz por 3-1... foi uma vitória consistente e muito segura da equipa encarnada, que revelou trabalho, evolução e muita força de vontade, apesar de ainda estar longe da magnifica equipa benfiquista que se sagrou campeã europeia em 2010 e que foi incompreensivelmente desmembrada... veremos se a revolução que se aplicou a esta secção trás resultado práticos no final do campeonato, até lá é continuar a trabalhar e a evoluir.

1 comentário:

  1. O que eu acho inadmissível é que hajam adeptos que EXIJAM que o Benfica ganhe sempre contra tudo e contra todos esquecendo-se que do outro lado estão pessoas com cabeça, tronco e membros também. Os atletas do Benfica não têm a exclusividade desses apetrechos.
    Os orçamentos não contam para nada tanto como contam quando o Benfica joga contra equipas com orçamentos muito maiores que é o que acontece quando joga na Europa. Que arrogância!


    ResponderEliminar