Tradução (Translate)

domingo, 2 de março de 2014

MONUMENTAL CHAPELÃO NO TUFO HÚMIDO DO RESTELO!


Todos os truques são válidos no futebol tuga... não se corta a relva para o jogo ser lento, depois o jogo até mete nojo porque a bola não rola e o Benfica é que joga mal... enfim, o Belenenses depois de ter empatado na Luz com um golo escandaloso em fora-de-jogo posicional, viu um golo anulado pela equipa de arbitragem no seu estádio, por um jogador do Belenenses estar em escandaloso fora-de-jogo posicional no raio da acção da jogada e na zona do guarda-redes do Benfica!
Nico Gaitán marcou mais um golo para dar a volta ao Mundo, num monumental chapelão no tufo húmido do Restelo... extraordinário golo do argentino que ditou o resultado final da partida, mas para os comentadores da SportTV o Nico 'Picaso' Gaitán deveria ter sido derrubado logo no início da jogada... já não têm vergonha!
Mais um jogo sem sofrer golos para Oblak e mais um jogo a jogar sem avançados... Rodrigo e Lima estão em claro decréscimo de forma e Cardozo está de volta... finalmente Jorge Jesus tem todo o plantel à sua disposição para a fase final da temporada.
Faltam agora 9 jogos e o Benfica vai na frente, mas o mais importante é que parece ter os pés bem assentes no chão... discursos muito realistas de Lima e Jorge Jesus na flash interview.
Os aziados da SportTV tentaram tudo para por o treinador do Belenenses a falar do suposto golo mal anulado, mas Marco Paulo não foi na cantiga, bem pelo contrário, afirmou que o Belenenses teve poucas hipóteses contra a melhor equipa da Liga... agora irão certamente falar da ausência do Miguel Rosa, que ficou na bancada... enfim, mais um jogo sem história em que o momento da partida foi a extraordinária jogada individual de Nicolás Gaitán... Estoril é a equipa que se segue... força Benfica!

4 comentários:

  1. A relva alta foi mais uma chico espertice dos fdp. A água não escoava e tornava as coisas ainda mais difíceis para os jogadores mais tecnicistas e rápidos. A melhor maneira para parar as arrancadas do Markovic e do Gaitan. E depois a culpa é do Benfica que não joga nada.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião o golo foi bem anulado pois havia um jogador deles que estava em offside e a menos de 5 metros do Oblak, perturbando-o e não o deixando avançar a cortar o ângulo. As novas regras assim o dizem.

    ResponderEliminar
  3. Não dá para entender este 'futebol' de contenção ... com TODAS as piores equipas do futeluso !

    Faz-se o mais difícil, desarma-se a estratégia típica de equipa do 'tugabola' obtendo um golo em cedo e quando se devia procurar rebentar com o ânimo adversário e resolver o jogo de seguida, baixa-se o ritmo e permite-se um jogo a passo, até que num golpe fortuito se sofra o empate.

    Foi o que aconteceu hoje, felizmente invalidado (mal, serve de compensação ao da 1ª volta!) e com o Gil Vicente !!!

    Que raio de mentalidade é (ou está!) incutida nesta equipa, JJ e restantes inclusos, pelo extraordinariamente bem pago 'mentalista', ou bruxo(ou o c%$%$%#$# que os f%$#) brasileiro.

    Tanto temos (ainda) para sofrer, se se mantiver esta (falta) de atitude...!!!

    - p.s. -

    agora que vi a repetição o 'golo' do Belém muito bem anulado ... !!!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem escrito este post. Toda a razão caro Biscaia. Eu vi também assim o jogo. Há filhos da puta que tentam tudo para distorcer a verdade. Repara também que o apitador deixou os de Belém dar troçada para crlho, que com um apitador sério tinham ido para o intervalo só a jogar com 9. Quanto à treta do Miguel Rosa: que temos nós com isso? Como disse o Simões na sic: 1º - ele não é emprestado pelo Benfica; 2º - o treinador do Belém já sabia que ele não ia jogar, então porque não falou nisso antes do jogo?
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar