Tradução (Translate)

domingo, 16 de março de 2014

BLACKOUT!


Tudo, mas mesmo tudo serve para criticar até à exaustão o treinador do Benfica, a imprensa tem feito um excelente trabalho nesse aspecto, com o apoio doentio da nova geração de benfiquistas da treta, que até por o treinador do Benfica mascar chiclete é uma vergonha para o Benfica!
Na conferência de imprensa que antecede o Nacional vs Benfica, Jorge Jesus lá teve umas declarações sobre o difícil jogo na Choupana, considerando a equipa do Nacional, perante os resultados obtidos, a melhor equipa a seguir aos grandes, numa ideia que fez questão de explicar de uma forma calma e tranquila...



A comunicação social não perdeu tempo e lá tentou criar mais um caso com o treinador encarnado, desta vez tentaram envolver o Marco Silva na polémica, vejam lá como se faz jornalismo em Portugal...



«Marco Silva, técnico do Estoril, respondeu este sábado às declarações de Jorge Jesus, que afirmou em conferência de imprensa que o Nacional da Madeira, adversário das águias no domingo, é a quarta melhor equipa do campeonato, logo a seguir aos três grandes.
"A opinião de Jorge Jesus não me incomoda nada. É preciso muito para me incomodarem com esses comentários. Se Jorge Jesus tem essa capacidade de reconhecer que o Nacional é a quarta melhor equipa do campeonato nem vou responder. Também posso dizer que o treinador Manuel Machado é um grande treinador, que respeita os colegas de profissão. É uma referência para mim", afirmou no final do encontro entre Estoril e Marítimo, que terminou com vitória dos canarinhos por 1-0..."
in RECORD

Perante isto, fui à procura das declarações do Marco Silva, para confirmar com os meus próprio olhos e ouvidos a sua suposta resposta ao Jorge Jesus e deparei-me com isto...


Digam lá se não é macabro... a distância das palavras ditas por o Marco Silva, para as palavras escritas no Record, é a falta de vergonha do jornalismo português, o treinador do Benfica anda a ser atacado por estes jornalistas da treta e o que é que a geração benfiquista da Gloriosasfera faz em relação a isto... ajudam a malhar ainda mais no Jorge Jesus!
Este campeonato ainda está longe de estar ganho e a continuar assim, será certamente ainda mais difícil de ser conquistado... para mim, estava na hora de chamar para o terreno de jogo o velhinho e esquecido 'Blackout', que muitos campeonatos ganhava quando era preciso!

16 comentários:

  1. Carapau de Corridadomingo, março 16, 2014

    Neste momento também convém envolver o Marco Silva nas polémicas e colocar o rapaz sobre pressão, pois o que separa o Estoril do FC Porto são apenas 4 pontos e com a Liga Europa nunca se sabe, mais vale jogar pelo seguro, o sistema não dorme.
    Respondeu bem o Marco, perante o palhaço da SportTV.

    ResponderEliminar
  2. Começo sinceramente a ficar farto deste JJ...

    Ele nasceu ontem? começou a treinar no ano passado ? há quanto tempo vive do futebol?
    Ele sabe muito bem que a imprensa aproveita-se de tudo o que diz para provocar polémica, para vender, para influenciar pessoas. ele sabe muito bem que o Benfica anda hoje em dia contra a sportv e outros meios de comunicação.

    Meteu-se a jeito. Hoje em dia ninguem fala do Benfica, só se fala do JJ...

    Afinal de contas para quem servem estas conferências de imprensa? para que o JJ que não tem a escola obrigatória dê facadas no português e provoque polémica ? enfim.

    é um excelente treinador, mas no que diz respeito a comunicação é um nabo. Tenho a certeza que nos próximos 2 meses de competição ainda teremos mais polémica. Por falar em blackout a direcção do Benfica devia era meter o JJ em blackout, cada vez que abre a boca sai asneira. OU é porque diz que o nacional é a melhor equipa dp dos 3 grandes o que TODOS sabem que é mentira, mesmo os adeptos do nacional, ou é por esta polémica toda no tottenham ou por o que aconteceu em guimarães ou noutros jogos com ele a empurrar jogadores e entrar em discussões, ou é porque diz que têm que nascer 10 vezes mais, quando já ng se lembra do Matic, pelo menos ninguem nota a diferença... Ele põe-se sempre a jeito e já não é uma nem duas nem três nem quarto !!!!!!!!!!!!!

    Porra é preciso cabecinha e não pode reagir a quente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu penso é diga ele o que disser dá sempre polémica, tenha estado bem ou não... esta é a fase decisiva da época, o FC Porto sabe disso, o Sporting sabe disso, o Benfica sabe disso, mas muitos benfiquistas estão viciados na critica e parecem ainda não se ter apercebido que o campeonato nacional também se disputa fora das quatro linhas... saudações!

      Eliminar
    2. Tu é que pareces que nasceste ontem, também não sabes escrever português, andas a fazer campanha contra o JJ e depois ainda te dizes benfiquista? Porra que é preciso ter muita lata!
      Para escreveres essa porcaria melhor fora que estivesses calado!

      Eliminar
    3. Papoilas exactamente. O SL Benfica está em guerra com um poder instalado no futebol português, por isso é que tem de ser bem pensado aquilo que vai dizer, porque vão aproveitar para dar a volta a tudo o que diz... Por isso é que é extremamente importante ter um discurso bem preparado.

      Anónimo peço desculpa, pelo meu português, gosto demasiado desta língua para cometer erros. Espero fazer melhor para a próxima. Se calhar o JJ devia ser tb mais humilde. Quando vieram perguntar se ele pediu desculpas ao Sheu ( por a direccao o ter pressionado) tb foi logo dizer que era tudo mentira. Podia ter sido humilde e dizer que estava tudo bem entre eles ou que era uma questao interna, mas nao...

      Questionas o meu benfiquismo pelo facto de eu ter criticado as palavras de JJ. Portanto agora eu pergunto-me se questionaste o benfiquismo de Bernardo Silva e o outro miúdo da formação que andaram a comentar nas redes sociais sobre a deixa do JJ "tinham que nascer mais vezes" ??? Ele disse isso e criou logo polémico mesmo entre jogadores do Benfica! Se dissesse Matic e um jogador muito dificil de substituir Ponto final...Mas nao..falou como ele gosta tanto de falar e meteu-se a jeito.. Nao pensou em tudo o que disse e disse tudo o que pensou...Depois dos miudos terem reagido foi so uma questao de horas até os jornais publicarem os seus comentários.
      Eu digo as verdades e apesar de às vezes esconder algo que o meu clube não tenha feito bem, outras vezes sinto-me na obrigação de apontar erros ( porque ninguém é perfeito ).

      Foi porcaria que escrevi, mas leste a porcaria e até te deste ao trabalho de a comentar..nesse caso não sei o que é pior...

      Eliminar
  3. Só me esqueci da notícia de última hora lançada pelo JJ, qual comunicado do zenit ou do AVB, notícia em primeira hora dada pelo JJ, AVB assina pelo Zenit.

    Os jornais portugueses vão se adiantar aos russos. Da próxima vez o AVB vai pensar duas vezes antes de lhe contar alguma coisa. Duvido que tenha telefonado ao JJ para lhe dar a noticiar e para lhe pedir para a comunicar na conferencia de imprensa de hoje.

    Enfim...este JJ NUNCA cumpre a regra mais elementar infelizmente:

    - Pensa em tudo o que dizes, mas não digas tudo o que pensas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dada pelo JJ para ti! Essa notícia já é velha!
      E se fosse ele a dar a notícia qual era o problema?

      Eliminar
    2. Antes do Jesus falar no dia anterior já se falava nisso,é o que eu digo vocês são completamente manipulados pela comunicação submissa de contumil ,os outros é que são bons cambada de papalvos!
      Acordem!

      Eliminar
    3. Como o JJ é do SL Benfica vcs estao aqui a defende-lo, se fosse de um rival queria ver...

      Até agora não tinha passado de rumores. Ja tinhamos lido em clubes ingleses, brasileiros, russos, etc... mas o JJ decidiu acabar com a polémica foi dizer em primeira mão lol

      Se calhar para a próxima conferência vai acabar com os rumores do Marco Silva. Nunca se sabe com JJ o que vai sair dali !

      Eliminar
    4. Ó Bruno.

      E o burro sou eu????

      Papas tudo rapaz. Vê lá se cresces!

      Eliminar
    5. Oh anonimo, si tu que vales campeon.

      O JJ e deus e faz tudo bem. Ja percebi. Nao se pode criticalo porque e do Benfica ja percebi. Peco desculpa.

      Mas olha com esse argumento convenceste-me. Mudei logo de opiniao, percebi que eu estou errado e que tu tens razao lol a tua opiniao nao deu margem para duvidas.

      Fico feliz por saber que nao sou influenciado e por ainda pensar por mim mesmo. Fico feliz por saber que nao sou um dos seguidores do ontem vi-te nao sei aonde ou por saber que nao sou um dos 12 apostolos.

      Se es burro nao faco a minima ideia porque sinceramente nao sei o pensas ja que nem demonstrate a tua opiniao. Se achas que o JJ é o As da comunicacao e que nao comete falhas pa olha so tenho a lamenta....

      Chamo-me Bruno Paiva e sou o sócio número 18676., se quiseres saber o meu nome completo só tens de ver a entrega dos emblemas de dedicacao de 25 anos. Votei no LFV para a presidência e gosto estar informado sobre o que se passa nao só no futebol , mas tb outras modalidades e outras vertentes do clube, como a parte financeira/economica. Posso ainda nao ter crescido mas nao tenho nada a esconder e sou sempre sincero ! quando quiseres ter uma discussao sensata estarei aqui à tua espera. Até lá permanecerá a minha opinião, porque toda a gente tem direito a ela e nao somos do fc porto.

      Eliminar
  4. Toni Benfiquistadomingo, março 16, 2014

    Realmente é uma vergonha, como é que é possível fazerem isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso e depois ainda temos benfiquistas a dar lhes a razão e a colocar as culpas no JJ. Falem em adeptos burros!

      Eliminar
  5. Não vejo, neste caso, qq má interpretação por parte do rascord - de facto, o Marco mostra-se agastado com o JJ, elogiando o MM, dizendo que ele é "correcto" e um "exemplo a seguir" insinuando o contrário do JJ, que tb tem mais "condições"...

    Quem está mal é o sporcotv, sp a picar e a tentar desestabilizar, neste caso o principal concorrente do fócuporco ao 3º lugar do cãopionato...

    A BenficaTV é uma das principais razões para o Benfica estar a fazer uma boa época por ter reduzido a metade os cumentários Filhos da Puta e as entrevistas Filhas da Puta como esta...

    JJ não tem qq intenção de rebaixar o Estoril ou o braga mas apenas "elevar a fasquia" nas vésperas de um jogo importante, como se faz habitualmente. Marco Freitas e o Estoril tb foram elogiados antes do Benfica . Estoril.

    ResponderEliminar
  6. Eu há muitos anos que só acredito nas declarações se as ouvir, porque as transcrições são sempre uma realidade paralela.

    Acho que acertaste na mouche qd disseste na resposta a um comentário deste post: "muitos benfiquistas estão viciados na critica".

    E muitos passaram a confundir o essencial com o trivial.

    ResponderEliminar
  7. Só não concordo com uma coisa: Chamares nova geração de benfiquistas a uma chusma de proto-reformados à procura de tacho no clube.

    ResponderEliminar