Tradução (Translate)

sábado, 8 de março de 2014

EXIBIÇÃO MEMORÁVEL DE MITROVIC!


Terá Messi entrado em declínio... depois das constantes imagens do jogador a vomitar-se todo em pleno relvado, depois das recentes declarações do astro argentino a afirmar que sente algo de errado com ele, hoje deparou-se com um muro sérvio intransponível, de nome Mitrovic... que grande exibição fez o jogador do Benfica emprestado ao Valladolid, secou Messi e companhia e festejou a vitória sobre o Barcelona como só ele sabe fazer... com estrondo!
O pouco tempo que esteve no Benfica, o gigante Mitrovic trabalhou sempre no limite e pelo meio ainda teve tempo de dar uma valente ensaboadela aos jovens jogadores do Sporting B... diga-se, bem merecida!
Não sei se alguma vez terá lugar no plantel principal do Benfica, mas a continuar assim o seu futuro será risonho... um profissional a 100%.
Veremos o que irá acontecer no final da época... fica o resumo de uma vitória épica para os lados de Valladolid!


2 comentários:

  1. No resumo não sobressai Mitrovic em qualquer acção digna de registo. parece-me tratar-se, conforme vai sendo referido durante a peça, de um mau momento do Barça...

    No entanto, Mitrovic confirma a sua entrega total ao jogo e muita "garra"... não me parece ser técnica ou posicionalmente dotado.. mas ainda é jovem e poderá melhorar muito. Pelo menos não é um pseudo-crack convencido de que é o melhor do mundo e que tem lugar no 11 do SLB...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando escrevi que tinha sido uma exibição memorável do Mitrovic, foi porque vi o jogo em directo e de facto fez uma grande exibição, secou completamente o Messi que lhe apareceu por a frente muitas vezes.
      O resumo foi o possivel e obviamente que não deram destaque a Mitrovic, mas sim ao desaire do Barcelona... enfim, o central sérvio esteve muito bem.

      Eliminar