Tradução (Translate)

quinta-feira, 27 de março de 2014

FC PORTO - NOBRE E LEAL!






7 comentários:

  1. Desculpas de mau pagador,vai curar o melão.

    ResponderEliminar
  2. Já que apareces como anónimo e como não gosto de falar com anónimos vou dar-te primeiramente um nome, a partir de agora no meu texto ficas a chamar-te "Palhaço".

    Assim sendo "Palhaço" isto não é desculpa para coisa nenhuma, isso é a forma de estar do clube da simpatia do "Palhaço" não da nossa. É tão somente o constatar de factos gravíssimos perpetrados por colegas de profissão em representação do clube do "Palhaço"... e a esperança de que o presidente da federação, por sinal com simpatia pelo clube do "Palhaço", faça alavancar os procedimentos disciplinares tendentes a condenação destes jogadores, uma vez que foi tão solicito a procurar uma condenação para Enzo Perez e Luisão.

    Me despeço com elevada estima e consideração por si "Palhaço", esperando que o melão de que falou não seja para comermos mas antes apanhado em tempo para lhe servir daqui a quinze dias para que o possa degustar de forma que um "Palhaço" merece.

    ResponderEliminar
  3. E NINGUéM PARA ESSA VOSSA CHORADEIRA!! Aviso já que não sou esse anonimo, que comentou acima. Só digo isto: criticar a arbitragem, não vos fica nada bem, quando jogaram 0, ZERO!!! Só tiveram um lance de golo.. Devias era estar a rezar a todas as tuas fadinhas, de não teres saido de lá com 3 ou 4. Já mudaste a cuequinha? Outra coisa, mete aí, todos os casos do ultimo classico entre o porto e benfica, na luz, incluindo obviamente, os lances em que o porto foi beneficiado, e depois a gente fala. Dass, pá que bebezinho..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo dois, pelas razões supra explanadas ficas, por maioria de razão a chamar-te "Palhaço II".
    Mas qual choradeira!? Viste-me a mim, caro "Panhaço II", dizer que o Benfica não mereceu perder? O que eu vi, caro "Palhaço II" foi todos os palhaços mandarem os bofes para fora por um golo sofrido em fora de jogo no lumiar isso vi!!! Faz um favor "Palhaço II" volta pró circo que o dever chama anda! LOL

    ResponderEliminar
  5. E digo já, por economia processual, que a partir daqui só vos tratarei pelo nome de familia, ou seja, "Palhaços" ;)

    ResponderEliminar
  6. 2 - DOIS - 2, vermelhos directos que ficaram no bolso, em 2 agressões violentas que poderiam lesionar com gravidade colegas de profissão!

    O punido gesto de roubo do Enzo é que é uma falta muito grave "à verdade desportiva" ... !!!

    ResponderEliminar