Tradução (Translate)

quarta-feira, 26 de março de 2014

FORÇA BENFICA!


Jamais darão o mérito ao Benfica por tudo o que tem construído, por tudo o que tem alcançado, por tudo o que tem feito para lá do desporto... o pior que aconteceu, não foi o Benfica ter perdido a hegemonia do futebol português, o pior foi ter permitido que as mais variadas instâncias desportivas caíssem nas mãos de corruptos, pessoas sem valores e que mergulharam o desporto português e a sociedade em geral, num profundo mar negro, como ficou demonstrado no Apito Dourado!
Muito se tem escrito e divagado sobre a decadência do sistema, nada dura para sempre, apregoam muitos aos sete ventos, mas derrubar este polvo é extremamente difícil e uma missão ingrata para quem se dispõem a tal desafio... o Benfica tem lutado, tem conseguido equilibrar as forças, mas tem perdido nas fases decisivas, muito por culpa de quem controla o sub-mundo do futebol português, que mais uma vez guardou o Joker para o fim... Pedro Proença em Braga é uma tremenda sacanice!
No Dragão, joga-se muito mais que um jogo de futebol, joga-se a mudança de um ciclo, joga-se pela verdade desportiva, pelos valores do desporto, pela capacidade de superação, pelo futuro imediato do futebol português... o Benfica respira confiança, se jogar o que sabe conseguirá um bom resultado no antro da corrupção, mas para isso acontecer, terá de ter muita coragem, raça, querer e ambição... eu acredito que será desta que a bofetada será dada por todos aqueles que continuam a acreditar em algo melhor para o futebol português... força Benfica!

2 comentários:

  1. Facto muito curioso:

    3ª feira: sai um grande reportagem sobre a vida de um árbitro de elite, credibilizando a imagem de Pedro Proença.

    4ª feira: Benfica joga no dragão a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal.

    Domingo: Benfica joga em Braga com o árbitro Pedro Proença.

    Será que sou o único a pensar que "já vi este filme em qualquer lado"?!

    Estão a querer armar-nos uma cilada. Por isso estou absolutamente de acordo com uma resposta categórica do Benfica hoje no Dragão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha pensado nisso, mas não queria falar no jogo de Braga antes do tempo... depois do jogo no Dragão falarei desta casualidade com o Pedro Proença... entretanto, hoje é para vencer.
      Saudações.

      Eliminar