Tradução (Translate)

domingo, 23 de março de 2014

JOGO MUITO DIFÍCIL CONTRA A ACADÉMICA!


Para vos ser sincero, não esperava as vitórias do Sporting no clássico de Alvalade contra o FC Porto e nos Barreiros contra o Marítimo... o Benfica continua com uma distância pontual confortável, mas diga-se que a pressão de Bruno de Carvalho sobre a arbitragem está a resultar em cheio e de facto o Sporting é um sério candidato ao título!
O Benfica tem de se manter com os pés bem assentes no chão, nada está ganho e continuo a não perceber as razões que levaram mais uma vez alguns adeptos e blogs da Gloriosasfera a levantarem as faixas de 'Reservado'... criticam o Benfica por não aprender com os erros e depois fazem o mesmo!
O jogo contra a Académica não vai ser nada fácil, os motivos são vários e perigosos... o Benfica joga quarta-feira contra o FC Porto no Dragão, a Académica sofre muitos poucos golos fora de casa, a equipa tem lutado contra a euforia mas o perigo é real, o Sporting só faz um jogo por semana e por fim, convém não esquecer que em caso de o FC Porto não ter hipóteses de se sagrar campeão nacional, como parece ser o caso, o sistema prefere mil vezes o Sporting ao Benfica... o campeonato está longe de estar ganho!
A dificuldade de hoje na Luz passará por conseguir que os jogadores mantenham a total concentração no jogo desta tarde, não pensando em gerir esforços para a meia-final da Taça de Portugal... se o Benfica vencer a Académica, dará mais um passo firme em direcção ao título de campeão nacional, mas convém não esquecer que ainda terá de jogar em Braga e no Dragão... a vitória sobre a difícil Académica é preponderante, com raça, querer e ambição... força Benfica.

4 comentários:

  1. Boa sintese do que está em causa hoje no jogo contra a Académica e atenção que o apitadeiro é o famoso Costa, mais um da AF Porto, portanto do sistema criminoso.

    ResponderEliminar
  2. Pelos motivos que apresentaste não se pode de todo facilitar. Podemos nem ganhar mas temos de jogar este jogo como uma final. O jogo da taça que alguns já querem meter a influenciar as escolhas do Jesus não pode ser pensado agora. O Porto de certeza que não está mais folgado e portanto não será por aí.

    ResponderEliminar
  3. O Sporting a partir de agora vai ser levado ao colo. A corrupção tem na taça e na liga europa a salvação da época e tem como principal adversário o Benfica nessas provas (isto para já não falar da Taça da Liga). É imperial que nos mantenham a jogar com a melhor equipa no campeonato e com as segundas linhas nas outras provas. Eles sabem perfeitamente que é a única hipótese de nos vencerem na Taça de Portugal e num possível confronto na Liga Europa.

    Era imperial vencermos os próximos 2 jogos. Se tal acontecer o campeonato praticamente fica nas nossas mãos. Neste momento ainda está muito longe de estar conquistado.

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente...na Luz tem sido difícil de bater os estudantes!!!nas ultimas épocas,já perdemos,empatamos e vitórias folgadas apenas uma ou duas...portanto concentração maxima é o que se pede!em relação ao campeonato,esta fase da época está muito idêntica á época 2009/10 com o sporting a fazer de braga mas com a agravante dos nossos adversários estarem a usar o fator psicológico recorrendo ao final da época passada e claro a arbitragem!!!

    ResponderEliminar