Tradução (Translate)

terça-feira, 4 de março de 2014

KARDEC ESTÁ VIVO!


Pelos vistos Alan Kardec está mesmo em grande no Palmeiras e o seu nome foi mais uma vez indicado para a selecção brasileira em ano de Mundial... fala-se que o Palmeiras já terá chegado a acordo com o Benfica para a compra definitiva do avançado brasileiro, por um valor a rondar os 4M€... uma das perguntas que fica no ar é quanto valerá Kardec se for convocado por Scolari para o Mundial, outra é se não será um jogador a ter em conta para o Benfica na próxima época... este jogador depois das poucas oportunidades que teve no Benfica, regressou ao seu país e voltou a acender a sua chama de goleador... na minha opinião, deveria ser um avançado a ter em conta para a próxima temporada, até porque Rodrigo já está vendido e Cardozo e Lima estão a entrar na casa dos 30 anos... atenção Benfica, Alan Kardec está em grande!

6 comentários:

  1. de cabeça nao existe melhor em portugal, rodrigo mora ke tb é bom jogador foi vendido e agora faz falta,ke me parece ke os avançados estao deixar de marcar, gostamos de vender kem nao deviamos,depois é chorar porke nao temos avançados!!

    ResponderEliminar
  2. Se o preço foi fixado na altura do empréstimo o Benfica não poderá fazer muito se de facto o Palmeiras exercer a opção. É mais provável que o Kardec vá ao Mundial se for do Palmeiras do que se for do Benfica. Se já é difícil o Benfica ter o Cardozo, quanto mais ter dois jogadores com características semelhantes. Simplesmente os adeptos do clube sempre tiveram dificuldade em perceber a valia deste tipo de jogadores. Mas é um jogador que já quando esteve por cá mostrou qualidade. Agora deve estar melhor.

    ResponderEliminar
  3. Futebol sul americano é uma coisa, futebol europeu é outra...

    Dito isto não invalida fazermos uma nova reavaliação deste (ainda?) activo encarnado!

    ResponderEliminar
  4. com este treinador kardec é carta fora do baralho por muita qualidade que nós adeptos lhe acharmos.
    se não foi convocado agora para o particular do brasil muito dificilmente o será para o mundial a não ser que aconteça uma onda de lesões.
    quer dizer anda tudo a pedir que se vendam os monos que é dinheiro mal empatado etc etc agora que alguém está disposto a pagar por um desses jogadores, à e tal fazia falta, decidam-se.

    ResponderEliminar
  5. Nao precupos com forma deste jogador.Para SL BENFICA este jogador e um mediocre,mas no Brasil este si transforma porque e altro sistema do jogo.Um jogador e grande quando joga igual em todos palcos do mundo e nao sou do Brasil.

    ResponderEliminar