Tradução (Translate)

quarta-feira, 26 de março de 2014

LUZ!


Jogo perigoso este que Jesus está a fazer... a gestão do onze do Benfica no Dragão é questionável, mas a equipa sobreviveu, a eliminatória está em aberto e será decidida no Estádio da Luz.
Como li algures na Gloriosasfera, um clássico não se gere, vence-se, o Benfica perdeu e o amargo de boca é uma realidade!
Jorge Jesus tem agora a grande responsabilidade de vencer em Braga, pois se assim não acontecer, esta gestão do plantel no Dragão acaba por não fazer qualquer sentido... com tranquilidade e sem fazer uma tempestade num copo de água, a equipa encarnada continua viva e não me parece que esta derrota a vá afectar psicologicamente, já o que Pedro Proença poderá vir a fazer em Braga é por demais evidente... veremos o que o futuro nos reserva!

5 comentários:

  1. Mas, era possível ter feito mais... muito mais!

    ResponderEliminar
  2. Um plantel caríssimo e bastante completo e um treinador dos mais caros do mundo não podem NUNCA! justificar esta "gestão" num jogo com o clube corrupto e muito menos para a competição que é!
    Contra aqueles caceteiros é entrar com tudo como eles fazem e fizeram... Talvez pouco mais pudessemos fazer... Com duas expulsões e um penalti perdoado a vitória não lhes poderia fugir...
    Além do mais, aquilo andou tudo a toque de "amarelinha". Só não vê quem não quer... Isto é um país de impunidade e paraíso de criminosos!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica não ganha uma taça á 10 anos e dizem eles que este jogo é mais importante para o Porto? São os proprios adeptos do Benfica a dizer isto portanto com adeptos destes como é que o Benfica quer ter sucesso?

    ResponderEliminar
  4. È a tal estupidez benfiqueira.....eu sinceramente estou mais que convencido que o problema do benfica são mesmo os seus adeptos,opah estou-me nas tintas para quem esteja ofender eu já estou farto de andar a pregar a mesma merda

    Esta conversa de que o sistema esta a cair,que o pinto da costa esta velho,fim de ciclo...eu ouvi esta mesma conversa em 2010. E depois foi o que foi...este ano estou novamente a ouvir a mesma merda...

    E depois a conversa de merda de que a prioridade é o campeonato....parecem mesmo um clubezinho de pobres coitados..tipo uma velhinha de bengala a tremer por todo o lado atravessar a rua mas qual prioridade??

    A prioriade e minimo exigivel a esse chulo depois das vergonhas que passou é o campeonato,mas de preferencia e já que o porto esta fraco de os encavar á força toda especialmente no estadio deles mas não....faz tudo ao contrario..

    Eu sinceramente não entendo como é que ainda á benfiquistas que olham para esse homemzinho de frente..eu tinha era vergonha.

    ResponderEliminar
  5. Eles, os porcos do fóculporco e de outros clubes só não tiram os olhos aos jogadores do Benfica porque dava demais nas vistas. O Benfica tem uma direcção e presidente de LESMAS. Não defendem os sus jogadores porque são COVARDES, a começar por essa PASCAÇOLA do vieira dos pneus. Metam-no a ele em campo a ver se lhe partem uma perna. P*ode ser que dessa forma ele como presidente do clube faça alguma coisa em sua defesa.

    Clube de adeptos anestesiados que apenas se sabem lam,entar e não saõa capazes de fazer nada pelo Clube. Os adeptos do riporting são muito menos mas defendem melhor o clubeco deles do que os adeptos do BENFICA que são MANSOS e COVARDES como o presidentezeco l.f. vieira.
    é fácil, FACÍLIMO ROUBAR e APEQUENAR O BENFICA. Ninguém tem TOMATES para o defender. estas entradas que se Vêem ao Sálvio e ao Fejsa por parte dos jogadores do porco corripto são "NORMais" CONTRA O BENFICA. e são "normais", porque os adversários/inimigos sabem perfeitamente que a direcção e presidente do BENFICA são uns LESMAS E COVARDES MEDROSOS.
    Eu sou BENFIQUISTA, mas se tivesse de jogar pelo clube EXIGIA UMA ARMADURA de titânio, pois com esse SOBA do l.f. vioeira a fazer de presidenter ninguém RESPEITa o cLUBE.

    rUA COM ESSE palerma e covarde do vieirita dos pneus a quem eu odeio profundamente.

    bENFICAAAAAAAAAAAAAAAA AATÉ MESMO DEPOIS DA MORTE.

    ResponderEliminar