Tradução (Translate)

sexta-feira, 28 de março de 2014

MAIS DE UMA HORA DE NADA!


Após mais uma entrevista de Bruno de Carvalho, esta com mais de uma hora de duração, onde os temas debatidos foram os mesmos de sempre, a conclusão é simples e muito clara, o Sporting encontra-se a dez anos de distância do projecto e da estrutura do Benfica, tendo apenas a vantagem de Bruno de Carvalho ter o dom da palavra para camuflar a mão cheia de nada que o Sporting conseguiu até ao momento.
Em relação ao FC Porto, Bruno de Carvalho arrasou mais uma vez a estrutura do sistema e só não foi mais longe porque os hipócritas dos entrevistadores da TVI não deixaram!
Este será o modus operandi do novo presidente do Sporting, que falará até cair da cadeira de sonho, dificilmente não cairá no ridículo se não conseguir vencer títulos... no que os entrevistadores consideram uma época extraordinária, o Sporting só se encontra a disputar uma competição, o campeonato nacional e já a 7 pontos do líder, para o ano as competições europeias serão uma realidade e ou o Sporting se reforça com o dinheiro que não tem ou rebenta antes de Janeiro e se acreditam que alguém vai bater as clausulas dos jogadores leoninos, muito longe estão da dura realidade... posso estar enganado, mas o parcial sucesso desta milagrosa recuperação desportiva e financeira do Sporting passa exactamente por só se encontrarem a disputar uma competição, mas na próxima época tudo será diferente com o limitado plantel leonino nas competições europeias... veremos!

2 comentários:

  1. Tu escreve mais uma hora de nada eu nem um minuto perco sobretudo a ver entrevista deste garoto mau comportado e sobretudo arrogante depois recuso-me a ver seja que programa for com uma badalhoca e com um antibenfiquista primário que passam a vida a dizer mal do Benfica , o unico canal que vejo é a BenficaTV o resto não passam de canais de merda.
    Um abraço e Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  2. Sou exactamente da mesma opinião em relação ao rendimento do Sporting esta época. Estão a fazer um campeonato razoável porque estão focados num só objectivo. Viu-se bem a pobreza daquela equipa por exemplo na Luz quando não tiveram 2 jogadores normalmente titulares (William e Jefferson). Na próxima época em termos de campeonato vão estar muito pior e vai ser aí que vão começar todos a cair no chorão. Já toda esta campanha das arbitragens está a servir para esconder o falhanço de não vencer qualquer prova numa época em que tinham mais do que condições para o fazer.

    ResponderEliminar