Tradução (Translate)

quarta-feira, 12 de março de 2014

MÁRIO FIGUEIREDO CONTRA-ATACA!


Enquanto aqueles que apregoam aos sete ventos por a mudança do futebol português e que afirmavam que não falavam de arbitragens, continuam a não fazer outra coisa do que falar de arbitragens, incluindo sobre as nomeações de árbitros para jogos de outras equipas, o presidente da Liga, Mário Figueiredo, deu uma entrevista à SIC Notícias e confirmou as suspeitas que por detrás da tentativa do seu afastamento urgente da presidência da Liga está a Olivedesportos e os motivos são aqueles que já tínhamos falado, através do post «Os ovos que alimentam o sistema!».
Fica o vídeo completo da entrevista...

7 comentários:

  1. Ó Biscaia, tenho alguma dificuldade em perceber as palavras do Mario Figueiredo. É que "centralizar na liga as negociações dos contratos televisivos" é mau para a Olivedesportos mas é CRIMINOSO contra o Benfica, agora que a Benfica TV foi criada. Isto seria basicamente o fim da Benfica TV, o que no fundo seria bom para a Olivedesportos e espectacular para o Porto. Percebes a incongruência da coisa? Ou sou só eu que não percebo nada do que se está a passar? Abraço e viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver bem as coisas... o que eu penso que está a acontecer é que estão a ser criadas duas alternativas possíveis e ambas são contra os interesses do Benfica... é como o velho truque das eleições, colocas dois candidatos corruptos e o povo escolhe um para governar.
      Veremos o que vai acontecer, mas este Mário Figueiredo também tem um historial muito interessante de serviços aos homens da máfia do norte... a melhor solução é o Benfica seguir o seu caminho, como o está a fazer e deixar o circo pegar fogo, como de resto está a acontecer... enquanto isso o Benfica atingiu a maior diferença pontual que à memória para o 2º classificado... a estratégia está a ser perfeita até ao momento... mas aguarda-se um forte contra-ataque do sistema!
      Saudações.

      Eliminar
    2. Caro Biscaia, não me admirava nada que isso fosse verdade. E a solução que sugeres é de longe a melhor, mas para isso acontecer o Benfica tem que lutar com toda a nossa força contra a centralização dos direitos televisivos...talvez seja mais simples centrar a discussão nesse ponto. Se eu tivesse confiança no LFV eu até cagava neste assunto, mas depois do apoio dado ao Gomes, fico nervoso só de pensar. Enfim, cá estaremos para o que der e vier. Abraço

      Eliminar
  2. Há muita gente a pastar na manjedoura da Olivedesportos....

    Tentem saber do interesse da Santa Casa nos pagamentos da Liga á Federação....

    Tentem saber o motivo das perguntas que a entrevistadora (não a estou a culpar a ela) de ontem tinha bem preparadas para atacar Mário de Figueiredo...

    Tentem saber o motivo pelo qual o Jaquim Oliveira não é entrevistado de igual forma com perguntas pertinentes e igualmente agressivas..

    Tentem saber o motivo das autoridades para a Concorrência ficarem estáticas perante estas evidencias..

    Há muita gente a comer no tacho

    ResponderEliminar
  3. Ao Mats Magnusson.

    Com as minhas descuilpas informo que não está a ver bem o problema...

    1º Os contratos da Sporka Tb com os clubes podem ser declarados nulos

    2º Caso houvesse centralização teria que haver um concurso/leilão e aí iriam aparecer outros concorrentes que já se estão a perfilar como A Bola TV, a CM Tv, etc,, e o Jaquim teria que aumentar a parada.

    Capisce?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. redbul1710 - o que escreves faz sentido mas estás a ignorar os efeitos negativas para o Benfica da centralização dos direitos televisivos, e estás a ignorar os efeitos positivos para a Olivedesportos e para o Porto do fim da Benfica TV (com a centralização dos direitos televisivos o dinheiro deixa de entrar no Benfica directamente para ser redistribuído...e a BenficaTV sem jogos do Benfica não faz sentido). Como é que essas duas consequências estão a influenciar as mexidas no xadrez que vemos nesta altura?

      Eliminar
  4. sinceramente não acredito que haja hipótese de retorno!
    A Benfica TV veio para ficar! e com o Benfica com os seus próprios direitos televisivos!

    ResponderEliminar