Tradução (Translate)

quinta-feira, 13 de março de 2014

O ANDEBOL PRECISA DE UMA CHICOTADA!


O andebol encarnado voltou a perder, desta vez contra o Águas Santas por 23-22, na 2ª jornada da fase final do campeonato, ao intervalo já perdia por 12-9... enfim, depois de Alexander Donner, o Benfica nunca mais encontrou a força necessária para se impor no campeonato nacional e já lá vão seis anos, demasiado tempo para uma modalidade que teima em falhar nos momentos cruciais!
Uma coisa que não percebo é que os directores das modalidades defenderam revoluções nas equipas de futsal e hóquei em patins quando estas venciam troféus atrás de troféus e em andebol continuam a bater na mesma tecla faz anos... não consigo entender, a equipa de andebol tem um dos melhores planteis nacionais, é a que melhor paga em Portugal, dá todas as condições aos atletas e mesmo assim continuamos a ver o Benfica a perder constantemente contra equipas que tem a obrigação de vencer... exigem-se profundas mudanças na próxima época e o treinador e atletas da secção têm de começar a sentir que os adeptos não estão contentes com este desempenho a roçar o ridículo ... uma equipa sem chama!

5 comentários:

  1. Estava para "postar" sobre o tema!
    Gastar dinheiro só para ter um grupo de rapazes que fazem uns treinos e uns jogos, e retorno, népias, não!
    E então quando é recorrente...
    Ou veja-se se o mal está na secção e, toca a varrer!

    ResponderEliminar
  2. esta modalidade é para mandar os tipos que ganham mais embora e meter os miudos da formaçao.

    coemçar do zero...é uma perda de dinheiro...Esta é a modalidade que puxa menos pelos adeptos! parece que nem tem a tradição criada por Cosme e outros fundadores. Canalizem o dinheiro desta modalidade para futsal ou modalidades olímpicas como atletismo.

    ResponderEliminar
  3. Acho que precisam é dum CHICOTE tal é a preguiça que demonstram, para não chamar falta de respeito pela camisola que envergam.
    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente detesto Andebol. Já joguei (era obrigado a jogar), até tinha algum jeito, mas nunca gostei. Gostava de voleibol, futebol e basquetebol. Hoje já não jogo (estou velho para isso) e recuso-me a ver jogos de andebol porque realmente detesto. Sou por isso um pouco suspeito mas pergunto: para quê continuar com esta modalidade no Benfica? Há anos que está neste estado, só dá despesas e tristezas. Desde quando o Benfica tem de ter todas as modalidades? Devíamos investir todos os recursos no voleibol, basquetebol, hóquei e futsal. O andebol dispensava sem qualquer problema.

    ResponderEliminar
  5. O problema é que depois do Donner já mudamos de treinador, já mudamos de atletas e não se passa nada.
    Para mim o Benfica tem um dos melhores planteis do andebol, mas tanto faz um grande jogo (como ir ganhar ao porto ) como perde com equipas bastante inferiores. A unica coisa boa é estarmos a apostar na formação.

    ResponderEliminar