Tradução (Translate)

sexta-feira, 14 de março de 2014

O BENFICA PASSOU-LHES POR CIMA!


O Benfica fez uma exibição memorável em Londres e venceu o Tottenham em pleno White Hart Lane por uns bombásticos 1-3... Luisão foi gigante e Jorge Jesus, para lá daquela maravilhosa dança, ainda teve tempo de humilhar Tim Sherwood, pouco habituado a ter ao seu lado tamanha personagem... o treinador dos Spurs ficou doente e eu ainda não consegui parar rir... ó Jesus, não havia necessidade!

A equipa do Benfica deu um banho táctico ao Tottenham e os adeptos benfiquistas conquistaram Londres... só deu vermelho, os ingleses ainda devem estar a pensar o que é que aconteceu... o Benfica passou-lhes por cima!

Bem sei que agora vão cair todos em cima do Jesus... não é humilde, não tem classe, blá, blá, blá... depois de Mourinho ter varrido Inglaterra com a sua charmosa personalidade, para o ano ainda vemos o Jesus a treinar o Tottenham... vai uma aposta!

Meus amigos, é bom que tenham a noção que acabamos de assistir a um jogo que vai ficar na história do clube e ficará gravado na memória de todos nós. Se bem conheço o Benfica, o mais difícil será manter os pés bem assentes no chão... desfrutem, descansem e preparem-se para a Choupana, não vai ser fácil... força Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário