Tradução (Translate)

quarta-feira, 12 de março de 2014

O LARÁPIO NÃO VAI AO CIRCO!


Pelos vistos, Olegário Benquerença tem uma indisponibilidade física, devidamente comprovada por atestado médico, que fez que o melhor árbitro do mundo, Pedro Proença, fosse renomeado para o clássico de domingo entre o Sporting e o FC Porto no Estádio José de Alvalade... enganem-me que eu gosto!
No entanto o blog das Papoilas, usando uma das inúmeras fontes ao seu dispor, está em condição de dizer em exclusivo qual a indisponibilidade física do grande músico Olegário Benquerença... graves problemas de visão!
O Sporting tanto berrou que levou uma valente chapada na cara e até ao momento, nem 'ai' disse!
Sinceramente, desde que o Benfica ganhe ao Nacional da Madeira, o resultado de Alvalade não me faz qualquer comichão, mas ficou mais uma vez bem claro que o futebol português é controlado por ratos de esgoto... até metem nojo!
Vou ver este jogo no conforto do meu sofá... domingo não perco o espectáculo no circo de Alvalade, muito me vou rir... entretanto fiquem com um tesourinho deprimente do nosso grande larápio... recordar é viver!

3 comentários:

  1. Com tantos dias de premeio fica mal disposto?

    ResponderEliminar
  2. devias largar a sport tv amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Link da internet, cabo HDMI, LCD e SportTV gratuita... saudações.

      Eliminar