Tradução (Translate)

domingo, 30 de março de 2014

O PROENÇA VAI TENTAR PARAR O BENFICA


O jogo desta tarde em Braga vai ter extrema importância nas contas finais deste campeonato nacional... o que temos vindo a assistir nas últimas jornadas nos jogos do Sporting, deixam bem claro que o objectivo do sistema é adiar ao máximo a conquista do título por parte do Benfica e se for possível, desvia-lo para outras paragens... visto ser praticamente impossível o FC Porto lá chegar, o Sporting será levado ao colo até ao fim, Pedro Proença fez o seu trabalho no clássico de Alvalade contra o FC Porto e muito boa gente não entendeu ou não quis entender a razão do 'querido' ter prejudicado escandalosamente os azuis e brancos contra o Sporting... a razão é simples e há imagem do último campeonato vencido pelo Benfica, quando o FC Porto está longe, ajuda-se o clube melhor colocado para roubar o título ao Benfica ou no mínimo adiar o mais possível a sua conquista... as duas expulsões para jogadores do Sporting que ficaram no bolso do árbitro em Alvalade no jogo com o Guimarães, são um indicativo disso mesmo e não seria só o prejuízo do jogo contra os vimaranenses, seria também o prejuízo dos castigos para os jogos seguintes... enfim, preparem-se para tudo em Braga, porque vamos assistir a mais uma jornada épica do Proença para tentar desviar o Benfica do título e como sempre tudo vai depender da capacidade da equipa encarnada para contrariar o que é por demais evidente... com raça, querer e ambição, venceremos contra tudo e contra todos... força Benfica.


11 comentários:

  1. O problema é que com Proença, mesmo estando bem ele consegue dar a volta à situação. Nos últimos 6 jogos para o campeonato arbitrados por ele perdemos 4 e empatamos 2. E em quase todos os jogos houve penaltis contra nós e/ou expulsões dos nossos jogadores. Já para nós nunca houve pénaltis ou expulsões do adversário (com excepção da época passada contra o Nacional numa expulsão aos 90). Em todos os jogos existiram erros graves de arbitragem contra nós. Nas últimas 2 épocas os pontos que perdemos com erros de arbitragem de Proença davam para sermos campeõs. Para mim Pedro Proença é o caso mais escandaloso de corrupção em Portugal. Em praticamente todos os jogos do campeonato onde estejam Benfica ou FC Porto ele tem erros grosseiros e sempre com erros para o mesmo lado. No final de todos os jogos a comunicação social limpa imediatamente a sua imagem com entrevistas ou reportagens como aconteceu esta semana. Quando o Benfica chega à liderança do campeonato começam sempre os mesmos a pedir Proença para os jogos do Benfica. Este homem se ousar roubar o Benfica novamente tem de ser amassado. Ele não pode ir ao Mundial caso ouse gozar novamente connosco.

    ResponderEliminar
  2. Sabonete de pau de marmeleiro é o ideal para ensaboar este boi preto! o sabonete de pau de sobreiro também faz o mesmo efeito!

    ResponderEliminar
  3. benfiquista do coraçãodomingo, março 30, 2014

    completamente de acordo

    eles sabem bem que se o Benfica for campeão cedo
    vai folgado para os ultimos jogos
    e pode ganhar tudo

    entretanto:

    o Sporting
    foi muito AJUDADO com o Guimarães

    Foram poupadas duas expulsões aos verdes
    que colocariam o Guimarães a jogar com superioridade numérica

    Já nas Antas foram perdoadas duas expulsões
    que colocariam o Benfica a jogar com superioridade numérica


    Esperamos que depois de tantas expulsões PERDOADAS que directamente ou indirectamente
    PREJUDICARAM O BENFICA não venha hoje o sr PROENÇA expulsar jogadores do BENFICA
    por faltas da treta ou perdoar expulsões bracarenses porque sim


    CONVEM LEMBRAR QUE SÓ NOS TRÊS ULTIMOS JOGOS
    HOUVE DECISÕES QUE PREJUDICARAM CLARAMENTE O BENFICA

    REPETIMOS NOS TRÊS ÚLTIMOS JOGOS

    E já agora perguntar ao sr presidente do Sporting
    se verdade desportiva é ensinar um seu avançado num só jogo
    simular ESCANDALOSAMENTE dois penaltis????

    Isto tambem deveria ser comentado pelo sr Rui Santos

    ResponderEliminar
  4. Só nao ve quem nao quer.
    Os porcos sempre tiveram ajudas quando ganharam as suas campanhas europeias... no Benfica nada é facil. Aquela arbitragem ontem nos jogo dos lags foi simplesmente ridicula.

    ResponderEliminar
  5. Concordo 100% com o comentario de cima. Esse FDP vai roubar de certeza absoluta. Tem que ser amssado e bem. Desta vez não é dos dentes é duma perna para não ir ao Mundial.

    ResponderEliminar
  6. Naturalmente, o historial deste indivíduo com o SLB devia ser objecto de exposição (com imagens) à UEFA e à FIFA e devíamos pedir observadores internacionais em jogos como este, uma vez que continuam a nomeá-lo e a Direcção não o veta...

    Uma vitória do Benfica hoje devia valer 6 pontos...

    ResponderEliminar
  7. Se ele roubar o Benfica mais vale fazer uma plástica pois não deve sair vivo de Braga.

    ResponderEliminar
  8. Como sempre, não se deve cuspir para o ar ( ou mijar contra o vento...) ! O jogo acabou agora, GANHAMOS, mas o Proença até foi condescendente com o BENFICA; não em termos de pénaltis
    ou golos mal validados mas em termos disciplinares não puniu o Benfica com uma falta de Rodrigo, que
    empurrou um adversàrio mesmo à entrada da nossa area e não deu o 2°cartão ao Fesja que merecia.
    Vão ver que estas decisões serão escalpelizadas na comunicação, pela lagartagem.
    Como jogo o Braga não valeu nada mas o Benfica meteu dö. Espero que a equipa não jogue mais
    como hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colega, essa do cuspir para o ar ou mijar contra o vento é bonito mas já nos valeu uma mão cheia de títulos... vir chamar à razão os benfiquistas por causa do Proença e segundo a tua teoria, que queridinho foi ele hoje para o Benfica... aguarda pela demora e depois vais ver quem é que sai prejudicado.

      Eliminar
    2. O preferïvel, é mesmo ele nem ser por nem contra nös: simplesmente profissional
      competente, coisa que ele não consegue ser por falta de aptidão para apitar. O meu comen-
      tàrio não é de maneira nenhuma para nos culpabilizar e perder o entusiasmo, longe disso;
      sucede que fiquei mesmo irritado com a exibição: sö isso! Até à pröxima!

      Eliminar
    3. Eu percebi, também me irritou a exibição do Benfica esta tarde... grande abraço
      Saudações.

      Eliminar