Tradução (Translate)

sexta-feira, 14 de março de 2014

ONTEM, FOI O FIM DO MUNDO EM LONDRES!


Ontem, foi o fim do mundo em Londres, o Benfica dizimou sem piedade o Tottenham dos 120 milhões de euros, Luisão atirou com uma bola de golfe ao público, Jesus mostrou três dedos ao Tim Sherwood e os adeptos benfiquistas estouraram com White Hart Lane... uma vergonha, onde já se viu uma equipa com menos de metade do orçamento dar uma lição de futebol a um clube de topo da Premier League, onde já se viu atirarem bolas de golfe num estádio de futebol, onde já se viu festejar golos e vitórias com três dedos a dizer adeus e onde já se viu adeptos a acenderem tochas dentro de estádios... hooligans, aquilo podia ter pegado fogo!

Os comentadores da treta da televisão portuguesa têm toda a razão e já agora, os borboletas da Gloriosasfera que vivem num mundo idealista, que nunca entraram numa briga e que não conhecem a regra do não te metas onde não és chamado, também têm toda a razão, pena é terem o mesmo problema físico do Olegário Benquerença, falta de coluna, que não os deixa questionar a razão de tal comportamento de Jorge Jesus e porquê que o bem educado Tim Sherwood expulsou, simpaticamente, o sem classe Jorge Jesus da sua área de treinador nos primeiros minutos da partida, mas isso não interessa para nada, um cretino será sempre um cretino, berraram eles aos sete ventos!

Não sei o que é que deu ao simpático Benfica, que de repente decidiu romper com os amigos da Olivedesportos, entrar em todos os campos sem medo, liderar o campeonato de Portugal com a maior vantagem pontual que à memória, ir a Inglaterra e humilhar a equipa idealizada por o maior treinador do mundo, André Vila Boas e ainda ter um treinador com a coragem de encarar de frente o simpático treinador inglês, depois do atirador de bolas de golfe, Luisão, ter dizimado o Estádio onde nenhum clube português tinha conseguido vencer... sem qualquer dúvida, o Benfica está perdido e eu estou a adorar... viva o Benfica e acordem para a vida, o futebol não é para meninos!

5 comentários:

  1. Olha o Guardiola, o sr. fairplay a perder a cabeça com um simpático companheiro de profissão.
    Não sei quem é pior, a imprensa ou os tasqueiros dos blogs e facebooks que se dizem benfiquistas e que passam a vida a por o Benfica para baixo.
    Jesus esteve bem em todas as frentes.

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo. Mas aquelas cenas com o Raul José, com o Shéu e com o Rui Costa não são de homem, essas são de menino. E com os jogadores suplentes a assistir. E isso nunca tinha visto num estádio de futebol. A empurrar e a discutir em publico com superiores hierárquicos perante milhares (milhões) de pessoas. Foi bonito e sem consequências? eu não acho. Gosto do JJ como treinador e desejo que continue por muitos anos. Mas como pessoa é um labrego vaidoso e sem nível.

    ResponderEliminar
  3. Espero que a Direcção tome uma atitude!!! Processo disciplinar e sanção monetária é o minimo... o treinador do SLB tem que ter um comportamento civilizado... e já deu inúmeras demonstrações que não se corrige. A direcção tem que actuar e tornar o caso exemplar!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Shéu, o Raul e o Rui Costa tem é de fazer o trabalhinho deles e estarem quietinhos.

    Se o JJ for aos cornos a alguém, é problema dele, e o castigo (legal ou desportivo) é imputado a ele, e não ao Benfica.

    O Benfica tem é de defender o seu treinador, que é realmente DOS MELHORES, e se é labrego ou má pessoa, PACIÊNCIA. Perfeitos estão no céu. O Mourinho não é melhor pessoa, o Guardiola é um sonso mas sabe muito.

    O JJ, mesmo vaidoso e labrego, incomoda porque é BOM, porque ganha, e só não ganha mais porque luta contra os clubes adversários, contra a corrupção, contra a imprensa, e, VEZES DE MAIS: LUTA SOZINHO, sem apoio da direcção do Benfica, e dos benfiquistas, que o criticam, que o gozam, que o achincalham, constantemente.

    Vão-se f$#%!

    ResponderEliminar
  5. Oh T falaste com emocao e nao com a cabeça. E um disparate dizeres que o JJ nao deve ser chamado à razao. Ele tem uma personalidade particular e como e treinador do SL Benfica ta em jogo nao so a imagem dele como a do Benfica. Ncritico o que ele fez ao tim, apenas a confusao k criou com os 3!! Raul, Sheu e Rui. Mas enfim isso nao e problema. Internamente eles resolvem isso

    ResponderEliminar