Tradução (Translate)

sábado, 22 de março de 2014

OS CALIMEROS VOLTAM A ATACAR!


Os sacanas voltam a atacar com especulações estratégicas e de baixo nível... o jornal O Jogo dá hoje conta do descontentamento do guarda-redes Artur por ter perdido a titularidade e segundo os jornalistas da treta, Artur procura mesmo a saída da Luz... temos que dizer que é o timing perfeito para aparecer esta notícia, o jogo contra o FC Porto no Dragão é já no dia 26 de Março e não se sabe se Jesus irá apostar no guardião brasileiro para a baliza, mas esta é uma forma de pressão bem conhecida, que ataca em duas frentes com apenas uma notícia supostamente inocente... pressiona Jesus para colocar Artur na baliza e pressiona Artur se este for titular no jogo da Taça de Portugal no Dragão... os calimeros da informação vão tentando fazer o seu papel, mas pode ser que o tiro lhes saia pela culatra!

6 comentários:

  1. É natural que esteja descontente, mas por outro lado também esteve lesionado. Por isso é curar-se primeiro e sair depois.
    Os gajos lá de cima já não sabem o que fazer para criar instabilidade ao Benfica. Mas este ano não ganham nada, vão ficar em 4º atrás do Estoril, não vão à Champions e para o ano vão buscar 5 ou 6 jogadora aos B, por isso foram buscar o Luis Castro.
    Vão ter de vender os melhores 4 ou 5 jogadores no verão pois estão tesos e cheios de dividas a atletas e funcionários e não têm dinheiro para investimentos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro 'anónimo' não concordo com tudo o que dizes... o Porto não tem banco, mas ainda tem um bom 11, afirmar que não ganham nada este ano e vão ficar em 4º lugar é um pouco arrojado... como assistimos em Nápoles, eles não caem tão facilmente como desejado, a cultura de vitória ainda está entranhada neles depois de tantos anos a vencer consecutivamente... não devemos relaxar um minuto que seja, porque este Porto continua a ser uma equipa bem válida.
      Saudações.

      Eliminar
    2. "Este porto" deve voltar a perder pontos já contra o Belenenses. O objectivo deles é não perder contra o Benfica e tentar vencer alguma coisa já que o campeonato é para esquecer.

      Eliminar
    3. Naturalmente que o que disse não tem nada a ver connosco e concordo 100% que não podemos relaxar.
      É arrojado é o meu feeling é o que vai acontecer.

      Eliminar
  2. O que eles dizem não é nada que eu não tivesse pensado quando vi que o Artur nem sequer tinha sido convocado, e decerto que a ser verdade, o corpo técnico do Benfica já devia de estar de sobre-aviso. O Artur nos últimos 3 jogos que fez, assustou-nos 3 vezes com possíveis frangos e tem que se capacitar que um dia também chega ao fim. Com a idade que tem devia ter mais calma e discernimento e não mostrar a cara de pau que mostra quando está no banco ou na bancada.
    Quanto à notícia destes merdas, ela é só para criar nos adeptos e jogadores um estado de ansiedade e insegurança a ver se nos derrubam, mas deviam de calcular que nós encaramos isto com naturalidade.
    Para eles caguei eu.

    ResponderEliminar
  3. E o Artur já veio desmentir a noticia no Twiter. Só prova que é mais uma falsa notícia com agenda própria.

    ResponderEliminar