Tradução (Translate)

segunda-feira, 10 de março de 2014

OS OVOS QUE ALIMENTAM O SISTEMA!


O Benfica tem a maior diferença pontual das últimas décadas no campeonato nacional, ironicamente no primeiro ano que retirou os ovos de ouro ao sistema... a Benfica TV é um sucesso e com o Estádio da Luz cheio, é um duplo sucesso para o Benfica e um duplo problema para quem controla o futebol português faz 30 anos!
O sistema perante tal afronta, anda nervoso e num estado de tensão tal, que pretende um novo 25 de Abril no futebol português... os ovos de prata são agora a sua grande fonte de riqueza e a única que pode fazer frente, já em prejuízo, aos ovos de ouro... colocaram o Sporting a jogar à mesma hora que o Benfica num Domingo à tarde... é a concorrência, afirmou o palerma do irmão do patrão da Olivedesportos, que continua a fazer um papel estranho na televisão portuguesa (SIC Notícias) e teve umas quantas afirmações que deram umas luzes sobre os reais motivos da tentativa urgente de destituição do presidente da Liga de Futebol, Mário Figueiredo... pelos vistos está para sair a decisão do tribunal sobre a suposta ilegalidade dos contratos assinados com mais de três anos de duração entre a Olivesdesportos e os clubes... olhando para o contrato entre a Olivesdesportos e o Sporting (duração de 5 anos) e para o jogo do Bonfim com o mesmo horário do jogo da Luz, o nervosismo e a revolução urgente no futebol português começam a fazer todo o sentido, ainda para mais com o canal do Sporting mesmo a bater à porta... como sempre, é tudo uma questão de milhões e imaginem o que seria uma SportTV apenas e só com os ovos de bronze do clube regional do norte... falência garantida!

3 comentários:

  1. por isso é que eles estão tão preocupados em mudar as eleições de 11 de Junho para 2 de Junho... lol é o desespero

    ResponderEliminar
  2. E mais uma vez fazem do Sporting o bombo da festa, usando-o como como tubo de laboratório. Porque não foi o jogo dos corruptos a ser marcado à mesma hora que o jogo do Benfica? Não são eles que jogam a Liga Europa?
    Ah, pois...

    ResponderEliminar