Tradução (Translate)

sexta-feira, 7 de março de 2014

QUE PORTUGAL É ESTE EM QUE EU VIVO!


Quando a direcção de uma instituição não está preocupada em provar a sua inocência, mas sim em eliminar as provas que a culpabilizam, está tudo dito... mais grave do que isso, os seus adeptos aceitam-no com orgulho, as instituições governamentais fecham os olhos e o povo olha para o lado... isto meus amigos, é definitivamente um sinal de um país destroçado, sem valores e completamente corrompido de espírito!
Neste caminho para a desgraça, muitas mentiras foram transformadas em verdades absolutas, o povo inculto e manipulado foi ingerindo e digerindo a velha máxima de ódio ao Benfica... Pinto da Costa trabalhou durante 30 anos para enriquecer, corrompeu tudo e todos e infelizmente foi bem sucedido e condecorado várias vezes por serviços prestados a Portugal, um país completamente mergulhado no seu vómito!
As notícias pomposamente atiradas para os jornais que o cadastro de Pinto da Costa continua a ser limpo, processo atrás de processo e que a escumalha que trabalha para o FC Porto está definitivamente acima da lei, são uma vergonha que toda a gente devia de repudiar, mas acabam por o aceitar como uma normalidade, de uma forma passiva, preocupante e revoltante... que Portugal é este em que eu vivo!

6 comentários:

  1. capa dos jornais de hoje: sinais de corrupção na judiciária, manifestação e tensão entre polícias em frente ao parlamento, provas do meco destruídas, Processo da fruta perde escutas

    Enfim o normal um país que vive de compadrio corrupção e com ausiência de justiça (não é má...simplesmente não existe)

    ResponderEliminar
  2. Aì que saudades que tenho de Salazar.

    ResponderEliminar
  3. Se Portugal tivesse petróleo, gás natural, ou uma posição estratégica para outra super-potência, seria neste momento uma espécie de Venezuela e Ucrânia...

    ResponderEliminar
  4. Pois é ... invertem-se princípios, trocam-se conceitos, e no fim, disciplina e respeito são fascismo. Nem tudo era mau no tempo do senhor Salazar.

    ResponderEliminar
  5. meu caro... isto não é mais que acumular de lixo / 'cancros' que alguém um dia terá de limpar...

    ResponderEliminar
  6. Os últimos estertores de um sistema caduco e podre.

    ResponderEliminar