Tradução (Translate)

segunda-feira, 31 de março de 2014

QUEIXAM-SE DE QUÊ!


A estrutura perfeita e infalível está em dificuldades... perderam contra o Nacional, disseram adeus à entrada directa na Liga dos Campeões, não conseguem controlar o Quaresma e queixaram-se do Capela, aquele a que eles deram o nome do campeonato passado ou melhor ainda, aquele que expulsou o Cardozo por ter batido com a mão na relva... curioso que a meio da semana ninguém os ouviu falar da arbitragem, depois de terem vencido o Benfica no Dragão em que deveriam estar a jogar com menos dois jogadores a partir do minuto 48... andruptos, corruptos e desleais!
Esta época está difícil para apelidarem este campeonato nacional... depois do campeonato dos túneis e do campeonato Capela que virou mergulhador, este ano não está fácil... ouvir o Porto a queixar-se dos árbitros é um aviso para o que ainda falta da temporada nos jogos contra o Benfica e uma preparação para a época seguinte... os anos passam e a estratégia é sempre a mesma! 
Entretanto a Controlinveste continua a sua saga pelos direitos de imagem, até vídeos feitos por telemóveis a filmar as imagens televisivas reivindicam... que paranóia!

3 comentários:

  1. e vão enchendo o saco!!! A nossa direção continua estranhamente desaparecida! 2º jogo do porto 2º sumarissimo!

    ResponderEliminar
  2. O futebol português anda a ficar SUJO, muito sujo com as cores azuis a desbotar tantas fezes

    ResponderEliminar
  3. A SporTV é a financiadora do Porto.

    ResponderEliminar