Tradução (Translate)

quarta-feira, 12 de março de 2014

SABEM QUEM É ESTE SENHOR?


Vata: “Gostei imenso deste Estádio e do Museu”
O ex-avançado do Sport Lisboa e Benfica regressou ao Estádio da Luz e visitou ainda o Museu Benfica Cosme Damião. O angolano ficou maravilhado com o que viu.
“Vim cá e encontrei algo muito bonito. No meu tempo o Estádio era outro, agora está mais completo e tem um Museu. Olhei e gostei imenso”, afirmou à Benfica TV.
Foi um avançado que marcou muitos golos no Clube, tendo apenas faltado converter um penálti: “Nunca marquei um golo de grande penalidade no Benfica. Foi o que faltou. Na minha altura marcava o Valdo. Deixei de marcar quando ainda jogava no Varzim.”
A carreira na Luz ficou marcada para a história por ter apontado o golo decisivo na meia-final da Taça dos Clubes Campeões Europeus, disputada a 18 de Abril de 1990, frente ao Olympique de Marselha. Vata marcou o tento da vitória ao minuto 83.
in site oficial SL Benfica

Nós por cá ficamos maravilhados por voltar a ver o homem que ainda hoje jura a pés juntos que o golo contra o Marselha não foi com a mão... um dos golos mais incríveis da história do futebol... o grande Vata, benfiquista que é benfiquista de certeza que já ouviu falar de 'A mão de Vata'!

)

1 comentário:

  1. Obrigado amigos por estas lembrancas.Eu estava la no lado do golo e foi uma loucura ate ao fim do jogo.Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar