Tradução (Translate)

domingo, 2 de março de 2014

SABER SOFRER E VENCER SEMPRE!


Futebol 2ªLiga: SL Benfica B 2-1 Santa Clara
Futebol Juniores: SL Benfica 1-0 Sp. Braga
Futsal: Vila Verde 2-3 SL Benfica
Basquetebol: Oliveirense 74-85 SL Benfica
Hóquei: SL Benfica 8-7 Turquel
Andebol Taça de Portugal: Águas Santas 20-25 SL Benfica

O Benfica desta época, em praticamente todas as modalidades, tem revelado alma e capacidade de sofrimento, este Sábado foi mais um exemplo disso mesmo... no jogo de hóquei em patins no pavilhão da Luz frente ao Turquel, o Benfica teve muito próximo de perder pontos, foi um daqueles jogos malucos que felizmente sorriu ao Benfica graças a um querer enorme da equipa encarnada, quando já não havia táctica que resistisse... grande vitória conseguida a um minuto do fim a recarga de uma grande penalidade!
No futsal e apesar da vitória, a equipa continua muito tremida e apática... longe vão os tempos dos campeões europeus e do melhor jogador do mundo, actualmente não me identifico com esta equipa, que está longe, demasiado longe dos campeões europeus de 2010... fica aqui um exemplo do que não deve ser feito numa renovação de plantel, depois de se conquistar tudo a nível nacional e europeu... valeu por os três pontos, veremos se melhores tempos virão!
O nossa Telma Monteiro voltou a conquistar uma medalha de ouro, desta vez no Open Europeu de Varsóvia... muitos parabéns por a consistência ao longo dos anos, esta mulher é um orgulho!

A equipa principal do SL Benfica desloca-se ao Restelo e tem de vencer a partida... um dérbi é sempre um dérbi e o jogo não será nada fácil... o Sporting continua a vencer com garra e com muita sorte à mistura e o FC Porto nunca se dará por vencido, o Benfica tem de continuar com os pés bem assentes no chão, com muito querer, raça e ambição... a humildade fará do Benfica campeão!

1 comentário:

  1. Relativamente ao Futsal, nunca se compreendeu o despedimento de Beto Aranha nem do seu sucessor, Campeão Europeu, André Lima...a renovação desta época parece-me ter visado dar mais mobilidade global. A equipa ainda não se encontrou mas ainda acredito que sejamos campeões.

    Força rapazes!

    ResponderEliminar