Tradução (Translate)

sexta-feira, 28 de março de 2014

SE VIEIRA FOR SUSPENSO...


"A Comissão de Disciplina da Federação reuniu esta sexta-feira para decidir sobre a punição a Luís Filipe Vieira, mas não tomou ainda uma decisão: de acordo com o que o Maisfutebol apurou, só na próxima semana deve ser comunicado oficialmente o castigo do presidente do Benfica.
Em causa estão as declarações de Vieira no final do empate (1-1) entre Benfica-Belenenses, em Setembro de 2013. O presidente encarnado queixou-se no final desse jogo de um fora de jogo de Fredy no golo de Diakité e teceu duras críticas à arbitragem de Jorge Tavares.
Entre outra coisas disse que «ou é cego ou não tem competência para ser árbitro» e que disse «os telefones deixaram de funcionar, agora encontram-se é em hoteis».
Ora na sequência destas declarações a Comissão de Instrução e Inquéritos abriu logo no dia 4 de Outubro um processo disciplinar a Luís Filipe Vieira, fez a instrução do referido processo e enviou-a para a Comissão de Disciplina. A moldura pena vai de dois meses de suspensão (o mínimo) a dois anos (o máximo)."

Na entrevista de mais de uma hora de Bruno de Carvalho para a TVI, o presidente do Sporting relembrou este caso, no dia seguinte o Maisfutebol lança a noticia com mínimos e máximos de castigo... fantástico, o timing é perfeito, até acho justo esta suposta suspensão, mas se Luís Filipe Vieira for suspenso, certamente que Bruno de Carvalho e Pinto da Costa serão irradiados do futebol português por o que têm dito nos últimos tempos, principalmente desde que o SL Benfica é líder do campeonato nacional... era engraçado que no meio desta macacada toda o castigado fosse o presidente do Benfica... o truque é sempre o mesmo, podiam ser mais criativos!

4 comentários:

  1. Devia ser castigado e ainda levar um soco nas partes baixas,esse condenado por roubo no tribunal da boa hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai levar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
    2. puercooooooooooooooooooooooo

      Eliminar