Tradução (Translate)

quarta-feira, 19 de março de 2014

SILÊNCIO: AI ESTÁ UM BOM CONSELHO!


O Benfica tem mantido a postura correcta em relação a tudo o que se tem passado no futebol português... enquanto o Sporting e o FC Porto inundam o futebol com péssimos costumes, o Benfica vai vencendo dentro das quatro linhas, com futebol ao mais alto nível e acima de tudo, mantém-se em silêncio, levando os seus rivais e a comunicação social ao desespero!
O desejo de envolver o Benfica nesta guerra podre é tal, que hoje o jornal Record tenta vergonhosamente envolver Luís Filipe Vieira num saco azul e verde de acusações e participações disciplinares do FC Porto contra o Sporting... a solução para tratar de mais um atentado ao bom nome do Benfica é simples, deixa-los a falar sozinhos, enquanto se espumam de azia pelas vitória e exibições do Benfica, pois para já a única coisa que lhes resta é lutarem por um honroso 2º lugar!
Não me canso de repetir... no ano em que o Benfica se libertou de um dos tentáculos mais poderosos do sistema, consegue uma vantagem histórica sobre o FC Porto, que surpreendentemente, ou não, perde o 2º lugar para um Sporting em recuperação de identidade... a velha coligação de Pinto da Costa e Roquete parece finalmente ter acabado e agora será mais difícil para o FC Porto usar a sua velha táctica de sempre... dividir para reinar!
Enquanto o Porto e Sporting vão lutando diabolicamente entre as luzes da comunicação social, o Benfica vai seguindo o seu caminho, tranquilo e como líder incontestado do campeonato... as Taças são outra história e o Benfica terá de se manter com os olhos bem abertos, pois a primeira eliminatória da Taça de Portugal está já ai à porta e o FC Porto depois do jogo contra o Nápoles, não contará com Danilo, Fernando e Quaresma para o jogo contra o Belenenses, devido a castigo e em descanso para o jogo contra o Benfica no Dragão... ainda falta muito e muitas coisas para vencer esta época... com inteligência e audácia, o Benfica poderá dar uma dura e talvez definitiva machadada no antro da corrupção... assim o espero!

2 comentários:

  1. Só espero que não apareça por aí a "tal" entrevista que, depois, dá ..... "azar"! Presidente, caladinho, por favor!

    ResponderEliminar
  2. Ora, nem mais! Já ontem dei a minha opinião, noutro blogue, que o Benfica deve andar atento e vigilante a manigâncias mas não deve vir a terreiro botar faladura extemporânea. Bem me lembro, no ano passado, na semana a seguir ao jogo contra o Maritimo, do João Gabriel vir a destempo falar dos árbitros, talvez por pensar-se que a vitória no campeonato já era segura e a verdade é que no jogo contra o Estoril, mau grado a fraca exibição, foi o que se viu e o golo deles foi em fora de jogo descarado.
    Tenho para mim que, para além das vitórias jogo a jogo, a descrição e o silêncio é por ora a melhor arma contra o clube da batota e contra os lagartos. Deixemo-los marrarem uns contra os outros e saibamos nós fazer o nosso caminho e gerir o silêncio. Isso também lhes dói.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar