Tradução (Translate)

sábado, 15 de março de 2014

(VÍDEO) PÓQUER DE FUNES MORI

Benfica B 4-0 Sp. Covilhã

E numa fase crucial da temporada explode o argentino Funes Mori com um póquer de grande qualidade frente ao Sp. Covilhã... muitos poderão desvalorizar o feito deste jovem, mas para quem tem seguido a evolução de Funes Mori na equipa B, é notória a tremenda evolução técnico/táctica do argentino!
Pessoalmente, coloquei muitas reticências a esta contratação, mas sou obrigado a admitir que Funes Mori tem-me surpreendido pela positiva e começa agora a afirmar-se no Benfica, certamente com a esperança de preencher o espaço do Rodrigo Moreno, de saída do clube na próxima época... veremos, mas para já Funes Mori surpreende pela sua capacidade de reacção, depois de ter saído da argentina sobre uma terrível humilhação dos adeptos do River Plate.
Força miúdo, os benfiquistas acreditam em ti!

2 comentários:

  1. Pé direito, pé esquerdo, domínio de bola, frieza.
    Se também tiver capacidade para jogar de cabeça, ainda melhor.
    Espero que para o ano o vejamos fazer o mesmo na equipa principal.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica tem um lote de jogadores entre a equipa B, emprestados e segundas escolhas do plantel principal de grande valor. Djuricic, Sulejmani, Cavaleiro, Funes Mori, Urreta, Bernardo Silva, Lisandro Lopez ou Mitrovic podem ser jogadores importantes no futuro do Benfica. É aqui que está uma grande diferença nos últimos anos. Normalmente quando o Benfica vende os seus melhores jogadores já tem os seus subtitutos internamente.

    ResponderEliminar